EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 743

 
MetaDriver:
O canal já está quebrado. Hora de descer, o cano está chamando.

Escrevi antes ...vou dizer novamente ... Sobre a água para respirar debaixo d'água para não respirar. Eu determino as zonas de venda e compra no horizonte de tempo D1 mais alto. É encontrar o preço acima/abaixo de MA 26-30 ou Kijun_sen.

O preço em D1 agora está acima de MA 26-30 / Kijun_sen (zona de compra). De acordo com minha estratégia, estamos na zona de compra. E o salto de hoje de Kijun_sen me deu 150 pips + eu coloquei uma parada abaixo de Kijun_sen

No ishimoku ainda há muitos sinais que dão linhas, mas nenhum sinal de venda ainda

Não há canais em minha estratégia. (Bem, só se Bolinger Bands às vezes) Mostre-me no gráfico de que canal estou falando?

 
seolink74:

Já escrevi antes ... Vou dizer novamente ... Não há respiração debaixo d'água. Identifico zonas de venda e de compra no antigo período de tempo D1. É encontrar o preço acima/abaixo de MA 26-30 ou Kijun_sen.

Neste momento o preço em D1 está acima de MA 26-30 / Kijun_sen (zona de compra). De acordo com minha estratégia, estamos em uma zona de compra. O salto de hoje de Kijun_sen me deu 150 pips + coloquei uma parada abaixo de Kijun_sen

No ishimoku ainda há muitos sinais que dão linhas, mas nenhum sinal de venda ainda

Não há canais em minha estratégia. (somente se eu olhar para as faixas Bolinger às vezes)

Troquei arroz com este indicador, ele ainda funciona? ))
 
sanyooooook:
Troquei arroz com este indicador, ele ainda funciona? ))
Arroz? :))) boa piada Ishimoku funciona bem e há 3 grupos de sinais cada um com 3-5 subtipos
 
seolink74:
Arroz? :)) bom

aha

"Este indicador foi inventado no Japão, um país com as tradições financeiras mais antigas. É a ela que devemos o surgimento de uma das primeiras teorias de comercialização no mercado, a análise de castiçais.

Já em meados do século XVIII, um comerciante de arroz Munehisa (Sokyu) Honma, descendente de uma antiga família de samurais, derivou os princípios principais desta análise para o comércio na bolsa de arroz.

Este indicador foi criado por um analista de ações Hosoda, que acreditava que você deveria entrar pelo sinal dado pela linha de chikou-span, colocando um stop-loss na borda da nuvem, em frente à direção de entrada. Assim, por exemplo, se jogarmos dentro da nuvem de baixo para cima, colocamos o fim da perda atrás do limite da nuvem de baixo, e se de cima para baixo, o colocamos atrás do limite da nuvem de cima. "

 
seolink74:
Arroz? :))) boa piada Ishimoku funciona bem e o mercado de moedas tem 3 grupos de sinais cada um com 3-5 subtipos
Tenho estudado este Ishimoku há muito tempo. Descobri que a única coisa que se pode tirar dele são linhas retas na linha média
 
Bem, o básico pode ter sido trabalhado no arroz. Não é o ponto... de qualquer forma, ele trabalha no mercado de divisas.
 
Agora o preço atingiu o Tenkan em D1 Sen... Vamos ver como as coisas evoluem a partir daqui... Mas há muitos níveis de Call (compra) em opções
 
seolink74:
Bem, o básico pode ter sido trabalhado no arroz. Não é o ponto... de qualquer forma, ele trabalha no mercado de divisas.

então não estou discutindo apenas por diversão

ver quantos ishimoku eu tenho))


 
Obrigado!!!
 
sanyooooook:

não estou discutindo apenas por diversão

veja quantos ishimoku eu tenho))


Que prazo é? Talvez você esteja esticando os canais para 15 minutos :) Vou tentar adivinhar H4 a partir das velas... não é realmente um gráfico de trabalho para determinar a tendência (para mim)