EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 741

 
TEXX:

funcionará no espelho :))))
Talvez, mas acho que isso significa que o franco é fraco e que o franco tem tendência para cima, a próxima moeda mais forte que o canadense poderia ser o início de uma tendência para cima, então a próxima moeda mostrará
 
OlegTs:

um ressalto da tendência atual?


mais provável que desça cerca de 30 ppts
 
Quando é que o dólar vai cair?
 
SEVER11:
Olho para todas estas fotos e, mais uma vez, estou convencido de que todos estes são níveis de pivô... Então, vale a pena o incômodo?
Como você pode ver, eles não são os únicos!) Eu já deixei de girar com estacas, olhei para o volume de negócios do dia anterior, comparei com os níveis de pivô e joguei a ração para obter um resultado melhor!
 
sanura5555:
Já desisti com estacas e colocações, olhei o volume de negócios do dia anterior, comparei-o a pivôs e joguei um tronco e o resultado é melhor!

Você pode me contar mais sobre isso!
 
Tantrik:

canada francamente falhou a previsão (mas significa.... significa muito, o que significa?)

Aparentemente porque o franco corrigido contra a ue e outros... euraphrank_D-H4-H1
 
Noterday, onde está a imagem da onda?
 
Estou de férias ;) Ainda não estou de férias, é a época das férias ))))
 
Noterday:
Estou de férias ;) Ainda não estou de férias, é a época do dacha ))))
Estou vendo! Na minha aldeia é a época da jardinagem e do trabalho! Sou apenas um menino maçante com um olho de manhã e dois à noite! Pergunto-me quando tudo isso vai desmoronar!)