EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 585

 
Olá, você poderia me dizer como o ouro se comportará hoje, tenho uma fechadura, quero tirá-la e colocá-la mais baixa. Só não sei quando é o melhor momento para fazê-lo.
 
margaret:
No MT5 comentou ontem: "Não estou apenas sentado na cerca, estou subindo para o sótão e observando de lá"...

É muito mais agradável sentar no sótão com a venda no boo))))
 
Nós o obteremos:)com certeza e para baixo
 
terentyevdd:
vamos acertar :)com certeza e para baixo
2011.04.05 08:07:02 *Moody's baixou a classificação de longo prazo dos títulos do governo português para 'Baa1' de 'A3', classificação deixada na lista de observação para possível rebaixamento
 
margaret:
2011.04.05 08:07:02 *Moody's baixou a classificação de longo prazo dos títulos do governo português para 'Baa1' de 'A3', classificação deixada na lista de observação para possível rebaixamento

=)obrigado)
 
margaret:
2011.04.05 08:07:02 *Moody's baixou a classificação de longo prazo dos títulos do governo português para 'Baa1' de 'A3', classificação deixada na lista de observação para possível rebaixamento

e possibilidade de rebaixamento para onde?)
 

4070 para a 7ª meta

 
terentyevdd:
e para onde é a possibilidade de descer?)
Vejo um mínimo de 1.4100, mas será que vai para lá....
 
margaret:
Vejo um mínimo de 1.4100, mas irá para lá....
Não vai. Não até chegar a 1,43. E então....
 
Nataliya:
Olá, você poderia me dizer como o ouro se comportará hoje, tenho uma fechadura, quero tirá-la e colocá-la mais baixa. Só não sei quando é o melhor momento para fazê-lo.
Tenha cuidado com a compra de ouro, parece que ele está formando um padrão final.
Razão: