EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 579

 
Noterday:
É possível que amanhã comecemos a cair e que de um dia para o outro façamos uma ascensão.

Eu não excluo essa virada de eventos.... está demorando muito para parar..... e eu acho que o tiro vai subir....(então devemos vender... Eu sempre acho o oposto))))))))))) )
 
ReziDent:

Não estou procurando lucro) .....Quero aprender primeiro ...

Coloque estes indicadores, Camarilla, Ichimoku Kinko Hyo, CCI. Estude-os, dentro de alguns meses, você não conhecerá seu negócio....))))) ... (de uma boa maneira). Este é meu antigo e confiável TS.....))))))
 

Não foi possível acrescentar um correio durante três horas, foi jogado de volta para a primeira página.

Tantrik, bom dia))))

Parabéns a todos pelo novo aumento de preços em tudo:

 
ZetM:

Coloque estes indicadores, Camarilla, Ichimoku Kinko Hyo, CCI. Estude-os, dentro de alguns meses, você não conhecerá seu negócio....))))) ... (de uma boa maneira). Este é meu antigo e confiável TS.....))))))

Obrigado))
 
ReziDent:

Obrigado))


Você é bem-vindo....))))

Eu gosto de seu avatar (com alma) e de sua franqueza....))))

 
strangerr:

Não foi possível acrescentar um correio durante três horas, foi jogado de volta para a primeira página.

Tantrik, bom dia))))

Parabéns a todos pelo novo aumento de preços em tudo:



Hi!
 
ZetM:


Please....))))

Eu gosto de seu avatar (íntimo) e de sua franqueza....))))


))))
 
ZetM:

Coloque estes indicadores, Camarilla, Ichimoku Kinko Hyo, CCI. Estude-os, dentro de alguns meses, você não conhecerá seu negócio....))))) ... (de uma boa maneira). Este é meu antigo e confiável TS.....))))))

+100 :) exceto que o meu não tinha CCI. A propósito, cavalheiros, quando fechamos?

Ou sou só eu que não a tenho fechada?

 
ZetM:

Coloque estes indicadores, Camarilla, Ichimoku Kinko Hyo, CCI. Estude-os, dentro de alguns meses, você não conhecerá seu negócio....))))) ... (de uma boa maneira). Este é meu antigo e confiável TS.....))))))

Podemos dizer que o análogo deste TS pode ser considerado o seguinte: pivô diário e 2 MAs 9 e 26 ... só a CCI não pode ser anexada... e se não será exagerado... O suficiente com relação ao preço relativo aos muwings e ao nível do pivô.

Os máximos e mínimos da ChicoSpan podem ser desenhados à mão. Mas há uma desvantagem: o indicador Camarilla, que eu baixei, calcula e mostra níveis apenas para o dia atual.

 
seolink74:

Seria possível dizer que o análogo deste TS é: um pivô diário e 2 MAs 9 e 26 ... apenas CCI eu não consigo encontrar nenhuma maneira de anexar... e não estaria exagerando... O suficiente com relação ao preço relativo aos muwings e ao nível do pivô.

Os máximos e mínimos da ChicoSpan podem ser desenhados à mão. Mas há uma desvantagem: a ferramenta Kamarila, que eu baixei, calcula e mostra apenas os níveis do dia atual.


Pare, pare. Não estou no negócio da publicidade....)))) Houve um impulso da alma, minha reação ao avatar e sem sutileza expressa pelos usuários do fórum, me disse o que eu usei em meu TS. Como exemplo, o uso da CCI. O exemplo é rude, mas a questão é clara. Há muitas possibilidades. Não quero escrever muito, preguiça, nem segredo. Rapazes, lidando com a onda. O antigo TC está no passado. Não estou interessado nisto, por favor, não levantem a questão. Você pode definir qualquer TF. Estava preparando um cenário mensal para a Camarilla. Indicador Camarilla em anexo.

P.S. Eu carreguei uma calculadora especial no zip. Eu mesmo o fiz {exclusivo}. Vantagens. Sempre em cima das janelas. Pode calcular os níveis de Camarilla, qualquer TF, mas há também uma "coluna da direita" para os níveis de Camarilla com um coeficiente alterado. Os diferentes pares de moedas têm suas próprias características. O mercado, também, de calmo a rasgar todos os níveis. Assim, introduzimos uma coluna com um coeficiente variável que permite selecionar os níveis "corretos" para estes casos. Você pode obter o efeito de que os níveis Axel estão descansando.....)))) Coeficientes para todos os casos no mercado e pares de moedas, escolha sua própria.....)))))

Arquivos anexados:
Razão: