EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 580

 

Boa noite senhoras e senhores, iniciamos o concerto de pedido, previsto para hoje, 5 de abril:

O concerto de pedido está encerrado, boa sorte, amor e paciência. Adeus a todos...

 
picard:

Boa noite senhoras e senhores, o concerto de pedido começa, previsão para hoje à noite é 5 de abril:

O concerto de pedido terminou, boa noite, senhores...

Sim, os ursos ainda estão fumando...

 
picard:

Boa noite senhoras e senhores, iniciamos o concerto de pedido, previsto para hoje, 5 de abril:

O concerto de pedido está encerrado, boa sorte, amor e paciência. Boa noite, boa noite, cavalheiros...

Há cinco destes desenhos por aqui... e cada um tem uma parada de perda... e se o preço for para o lado errado...
 

seolink74 :

Todos aqui têm cinco desses padrões... Eu não vou discutir... Eu não vou discutir...

Eu concordo, não vou discutir, minha previsão anterior era em 01.04.2011 00:47
 
2011.04.05 01:22:16 * Presidente do Fed Bernanke: A regulamentação das bolsas de valores está se tornando cada vez mais importante
2011.04.05 01:23:03 *Bernanke: É importante ter regras padrão para as bolsas de valores em todo o mundo
2011.04.05 01:23:45 *Bernanke não comentou sobre política e economia em seu discurso preparado
 
 
 
 
 
Noterday:
É possível que amanhã comecemos a cair e que de um dia para o outro façamos uma ascensão.

Julgando pelos resultados da noite-impossível-.... minha suposição se torna realidade até agora.... talvez afinal vamos decolar ))))
Razão: