EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 526

 
Agora temos de subir. Parada 4130.
 

O exército do governo líbio pretende inverter a maré da ação militar o mais rápido possível. Para isso, os apoiadores de Kaddafi pretendem eliminar a ameaça de ataques militares por aviões de coalizão e tomar as bases da OTAN na ilha italiana da Sicília.

Como a OTAN previu uma opção semelhante e atacou barcos militares líbios, a invasão da Sicília será disfarçada como uma inundação de refugiados. Primeiro, a ilha de Lampedusa, onde os líbios já superam em número várias vezes a população local, será invadida, com a operação já programada para a noite de 1º de abril. De lá não é longe para a Sicília e a base Cigonello, de onde voam as aeronaves dos países da Aliança do Atlântico Norte.

Leia mais: http://top.rbc.ru/society/01/04/2011/569564.shtml

e como isso deve ser percebido? como em 1º de abril?

 
Kitsan:

Aparentemente Yusuf criou um novo forex, uma metade do fórum tem um par em ascensão e a outra em queda))))
Acho que deve subir)))) Eu tenho um alvo em 1.428))))
 
Noterday:
Agora temos de subir. Parada 4130.
Se ela romper o 1.4142, podemos travar as perdas da bai
 
Kitsan:

Aparentemente Yusuf já criou um novo fórum forex, uma metade do fórum tem um par em ascensão e a outra em queda))))

Este é sempre o caso, dependendo do horário das posições e dos objetivos.
 
Muito bem feito... Todos caíram sob a OTAN e somente a Líbia quer lidar com toda a aliança. E o mais importante, tudo promete que outros países do mundo árabe começarão a se juntar à Líbia. O fato é que todos estão fartos da influência dos Estados Unidos. Estamos fartos disso. É uma pena que Hussein não tenha vivido para ver a luz do dia. Ele foi o primeiro homem a declarar abertamente os EUA um estado desprezível.
 
strangerr:

Este é sempre o caso, dependendo do horário das posições e dos objetivos.

Acho que não haverá nenhum movimento sério antes das notícias.
 
Kitsan:

Acho que não haverá nenhum movimento sério até as notícias.

Eu abandonei esta leitura há muito tempo))))
 

Agora você pode ver....))))) Por que você está tão impaciente....))))) Não posso fazer cálculos ao minuto. O preço cospe nos meus cálculos e conclusões. Mas vocês, meus amigos, por que estão jogando pedras? Isto não está certo.

 
strangerr:

Eu abandonei esta leitura há muito tempo))))

Estou esperando o dia 7. Não entendo o que está acontecendo, Portugal está ficando fodido e o BCE vai aumentar as taxas... Não faz sentido.