EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 521

 
ZetM:

Tudo isso é bom, mas é mais importante ouvir as razões pelas quais o preço se movimentaria de tal forma e não de outra forma.
É a pergunta certa, a resposta seria - tudo é baseado na intuição, mas aparentemente é difícil construir uma estratégia apenas sobre a intuição, ela deveria ser apoiada por algo e seria mais confiável, por exemplo, se alguém prestasse atenção às recomendações de previsão e indicadores na página anterior, ele poderia tomar pelo menos 40 pontos em poucos minutos, porque o momento exato da queda e a profundidade aproximada da queda foram indicados. Estou procurando participantes, que concordem em cooperar comigo, pois não tenho experiência prática.
 

FEITO! =) Mas sobre o norte, precisamos pensar agora =))

 
Noterday:

FEITO! =) Mas sobre o norte, precisamos pensar agora =))


Tarde! Sobre o norte: alguma coisa está indo mal? A estrutura está quebrada?
 
Alex_K:

Tarde! Sobre o norte: alguma coisa está indo mal? a estrutura está quebrada?
Bom! Ainda não, mas ir abaixo de 4140 é indesejável.
 
Noterday:
Bom! Ainda não, mas ir abaixo de 4140 é indesejável.
O que você quer dizer com indesejável? Se descermos, acontecerá algo terrível?
 
Temnyj:
quão indesejável é isso? e se descermos, o que é o pior que pode acontecer?

Não, pode acontecer que desçamos sem atualizar a alta.

Isto é como uma alternativa. A opção principal ainda é de até 4270-80, 4300

 
SEVER11:
Estranho, você está olhando para o gráfico... mas eu olhei para os preços semanais de abertura dos últimos 2+1 fechamentos deste, afinal é um carrapato batendo suas asas... vamos para uma decolagem...amanhã é outro dia e veremos com certeza


Estou olhando para um bom recuo, se não houver saliência, e há uma boa chance de que não haja um.

Para escolher: A matrícula é a mesma experiência.

 
picard:

Esta foi a previsão de ontem: https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page505

E este é o movimento de preços de hoje:

Seus comentários, senhores...

Muito bem feito!
 
Noterday:

FEITO! =) Mas sobre o norte, precisamos pensar agora =))

O que há para pensar... temos o seguinte: corte na página 507 apontado para cima, ZetM na página 513 apontado para cima, você tem a mesma direção... só tem que esperar que Stranger vote :-))) e ir nessa direção... ;0))
 
SEVER11:
O que pensar... temos o seguinte: corte na página 507 apontado para cima, ZetM na página 513 apontado para cima, você tem a mesma direção... só tem que esperar que Stranger vote :-))) e ir nessa direção... ;0))

Ainda estou de pé, mas tudo pode mudar nas próximas horas, porque mantenho o curto prazo e me concentro no H1, 4.