EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 522

 
strangerr:

Estou acordado até agora, mas isso pode mudar nas próximas horas porque estou a curto prazo com uma orientação H1, 4.
Eu também estou olhando, pesando... mas eu me propus a não entrar no sistema nem com lucro nem sem perdas no lado positivo. Balance todos os pontos para a meta 2011.04.02 09:35 = 1,4325, com a condição de um movimento ascendente
 
yosuf:
Esta é a pergunta certa, a resposta seria - tudo é baseado na intuição, mas aparentemente é difícil construir uma estratégia apenas sobre a intuição, ela deveria ser apoiada por algo e seria mais confiável, por exemplo, se alguém prestasse atenção às recomendações de previsão e indicadores na página anterior, ele poderia decolar pelo menos 40 pontos em poucos minutos, porque o momento exato da diminuição e a profundidade aproximada da diminuição foram indicados. Estou procurando os participantes que estão prontos para trabalhar comigo, pois não tenho experiência prática
.

Que tipo de experiência prática? Se houver confiança nas leituras dos indicadores, então há um sinal - entrada, parada e partida.
 
SEVER11:
Também estou observando, pesando... mas me preparei para não entrar em um sistema que funciona com lucro ou sem perdas, pelo lado positivo.

Da mesma forma)))
 
strangerr:

Qual é a experiência prática? Se você estiver confiante nas leituras do indicador, então há um sinal - entre, pare e vá em frente.
Entendo que o autor deste indicador não desenvolveu termos de referência e condições de trabalho com este sistema e se perdeu... ;-(
 
strangerr:

O meu está em alta até agora, mas isso pode mudar nas próximas horas, porque estou mantendo o curto prazo e visando H1, 4.

O mais provável é que seja para baixo, informa P50 a posteriori, e P30 também para baixo nas próximas horas:


 

A que horas são as notícias sobre a América?

 
yosuf:

O mais provável é que o mais baixo, relata a retrospectiva P50 e P20 também para uma queda nas próximas horas :


E H4?
 
dentraf:

A que horas são as notícias sobre a América?

16:30 MSC
 

Minha bússola também aponta para o norte ))))

 
Noterday:
E O H4?


H4 acima!

Razão: