EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 532

 

Não se pode romper e consolidar sob este nível. Aparentemente, vai ser um choque para as notícias e depois um salto para o norte.

 
EUR- USD Assim que os pips caírem. 50 easy up ))))
 

Offtop:

"Como exemplo de tal tecnologia, Putin nomeou o Yo-mobile que está sendo criado na Rússia. "O nome, claro, não é claro de onde veio, mas atrai a atenção. Quero levá-lo a uma reunião do Conselho de Segurança e mostrá-lo a Dmitry Anatolyevich (Medvedev).

Deve-se notar que, como resultado, o primeiro-ministro implementou sua idéia. Ele percorreu toda a distância de 10 quilômetros entre as residências do primeiro-ministro e do presidente em uma modificação esportiva especialmente trazida para a reunião do Yo-mobile, enquanto o financiador do projeto Mikhail Prokhorov dirigia uma microvan."

 
Fartowiy:
EUR- USD Assim que os pips caírem. 50 easy up ))))

absolutamente ))))
 
Temnyj:

Offtop:

Deve-se notar que, como resultado, o primeiro-ministro levou a cabo sua idéia. Ele percorreu toda a distância de 10 quilômetros entre as residências do primeiro-ministro e do presidente em uma versão esportiva do Yo-mobile, enquanto o financiador do projeto Mikhail Prokhorov dirigia uma microvan."

bem a coisa certa a fazer, por outro lado, promover o fabricante doméstico))))
 

Os analistas da Morgan Stanley são muito otimistas sobre o euro. Em grande parte, este sentimento positivo se baseia nos comentários de Trichet, que estão preparando os mercados para o aumento iminente das taxas do BCE. "O diferencial de taxas desempenhará um papel importante na formação das tendências monetárias. Neste momento, ele está se empilhando a favor do euro". O euro ganhou 3,4% em relação ao iene nos últimos cinco dias. Durante o primeiro trimestre, a moeda única foi reforçada em 8,5%.

Estas e outras notícias de última hora podem ser vistas no informante ou em uma página separada em http://fxaktiv.com/forex%20news.html.


 

está tentando sair do triângulo,


 

Já alguém ouviu falar da nova AMERA walta (México,Canadá,AMÉRICA)... como EURO..... eles não se importam com o dólar.... EM MEU PRÓPRIO))))))

 
Evgen157:

Já alguém ouviu falar da nova AMERA walta (México,Canadá,AMÉRICA)... como EURO..... eles não se importam com o dólar.... EM MEU PRÓPRIO))))))

ouviu que https://www.mql5.com/ru/forum/115361
 
Evgen157:

Já alguém ouviu falar da nova AMERA walta (México,Canadá,AMÉRICA)... como EURO..... eles não se importam com o dólar.... EM MEU PRÓPRIO)))))


Esta notícia já existe há anos. Amero.
Razão: