EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 580

 
alex_r 19.10.2010 19:02 Sem segredos, até que o dns seja atualizado alguns terão uma versão antiga, mas eu cheguei aqui pela primeira vez hoje)))) e ip-sync alguém dá
 
e alguém me dê o número ip<br / translate="no">

Para quê? está vazio, restam algumas pessoas, em breve estarão aqui, os arquivos não estão baixando... 404

Então, haverá outra corrida em 1.4150)))))))), o que você acha?

Essa alta é improvável.
 
alex_r:

Para quê? está vazio, restam algumas pessoas, em breve estarão aqui, os arquivos não estão baixando... 404

Eu pensava que era um antigo.
 

Bem feito :)))) Meus pés ficaram inconscientes. Virou-se...


 
Fere meus sentimentos )) se instalou em 1.4 e subiu de repente após uma queda... e minha parada (Breakeven) foi derrubada... e depois voltou a descer...
 

Para baixo e bastante baixo - o limite superior mensal foi atingido - uma opção para 1,44 é bastante provável, mas a tendência de 8 meses provavelmente continuará - uma tendência para baixo...Embora tenha começado a reverter para cima.

 

Parece que o fórum está melhorando) E eu pensei que éramos nós isolados para que os vendedores não mexam com a cabeça das pessoas)
Então, estamos caindo em nossos alvos ou vamos dar uma volta ao 3812?
Sim, vamos dar uma volta!

 
barfly13:

Parece que o fórum está melhorando) E eu pensei que éramos nós isolados para que os vendedores não mexam com a cabeça das pessoas)
Então, estamos caindo em nossos alvos ou vamos dar uma volta ao 3812?
Sim, vamos dar uma volta!

E qual é o alvo mais próximo, e qual é a onda que estamos montando?
 
Ekonom:
e qual é o alvo imediato, e em que onda estamos navegando? quem está claro sobre a situação?

Bem, o objetivo de vendas é o mesmo e inalterado 3570. De qualquer forma, após seu cumprimento, espero o crescimento na área de 43-45, depois disso, ele vai cair por um longo tempo...
Eu não sou muito bom em ondas, não sei em qual delas estamos nadando))
 
barfly13:

Bem, o objetivo de vendas é o mesmo de antes e inalterado 3570.... E de qualquer forma, após seu cumprimento, espero um aumento para 43 -45 de área novamente, depois disso, para descer por muito tempo...
Eu não sou muito bom em ondas, não sei em qual delas estamos nadando)
Que análise técnica você utiliza: função fractal, análise de castiçal ou outra coisa?
Razão: