EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 171

 
margaret:
A curto prazo, trabalho na fiança e na venda ao mesmo tempo. E de cima a cima é minha posição a médio prazo...

não acreditem nisso no mesmo par e hoje!!!
 
Vlad72:

Eu não acredito nisso em um só par!!!
Vamos lá! Eu tenho +120 pkt na minha conta agora mesmo!
 
margaret:
De jeito nenhum! Eu tenho +120 pnct na minha conta no momento

Isso significa que a aldeia já fechou 130 pnt, mentira. (120+130 =250)
 
Vlad72:

Eu não acredito que no mesmo par e hoje!!!
No final da venda - comprar, no final da compra - vender. O que "eu não acredito". É preciso trabalhar, não dormir no remo...
 
Vlad72:

portanto, a vila já fechou 130 p, uma mentira. (120+130 =250)
Desculpe-me! Que tipo de bobagem você está escrevendo? Um candelabro tem a propriedade de um pullback, você também pode ganhar dinheiro com um pullback
 
margaret:

Conversou com um investidor, viu a convergência - apostou - adeus, as namoradas vieram, comeram camarões, beberam cerveja. E agora:


Quero pedir-lhe que explique o significado da convergência, como vê-la, para que os amigos pudessem vir com cerveja e camarões, porque não sou bom em matemática... Então talvez eu tenha amigos... de preferência namoradas.
 
voinG:
Por favor, explique o que é convergência, como deve ser vista, para que venham os amigos, e mesmo com cerveja e camarão, porque não sou bom em matemática... Então talvez eu tenha amigos... de preferência namoradas.
O mesmo que divergência, mas ao contrário. Ela está agora trabalhando na compra.
 
Que beleza para o judeu =)))) Lovely....
 
margaret:
O mesmo que divergência, mas em sentido inverso. Está agora a trabalhar a compra

Podemos ter uma captura de tela?
 
margaret:
O mesmo que divergência, mas em sentido inverso. Está agora a trabalhar a compra
o que você quer dizer com o contrário? divergência vender, convergência comprar?
Razão: