EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 985

 
Galina:


O que há de tão assustador no nível 1.4130? O que está segurando isso assim? Não vejo nada na minha ficha...
 
Mixon777:
Comprar EUR CHF e esperar até o dia 19 - agora o ponto baixo ))) apressar - aaaaaaaah lucro
Fez como você disse - fez uma compra no EUR/Franc. Agora vou realmente esperar pela confirmação de sua estratégia :). Se for verdade - serei leal a você como vassalo a um suserano :).
 
herzogtier:
Fez como você disse - fez uma compra no EUR/Franc. Agora vou realmente esperar pela confirmação de sua estratégia :). Se for verdade, serei leal a você como vassalo a um suserano :).

Esta não é uma estratégia, mas um número maior - se tudo correr bem, haverá muito creme por CHF EUR - ou ficará preso no lugar até 19 e depois descerá para 22

Mas é muito cedo para fazer previsões - o dia 17 é baixo - espere até o dia 19. Se no dia 11 você vendesse EUR USD, você teria 300 pips de lucro se você subisse até o dia 13.

 
Mixon777:

Em termos históricos é 100% coincidência - eu lhe disse que realmente uso a técnica e como você vê um lucro - ontem tirei o creme do CAD, hoje é do JPY - mas vou mantê-lo até os 19 anos haverá ainda mais creme

Quando eu ganhar um milhão, vou contratar pessoas e remover todas as filiais com este método - segredos - e deixar os comerciantes ociosos e alimentar as empresas de corretagem.

Obrigado).

Hi. O USD/JPY também pode ser comprado até o dia 19 ?
 
e faremos uma previsão diferente
 
Vizard:


como você diz...))) um teste de 3 semanas do poking sem bobagens na sq9 é uma grande experiência...))))

desejo que você e niroba e yusuf entrem numa discussão sobre o euro m5...)))

ry...intraday, poste suas previsões q9...com meio ano....

deus ama uma trindade ))
 
Mixon777:

Mas é muito cedo para fazer previsões - a 17ª é baixa - espere pela 19ª alta se no dia 11 você teria vendido EUR USD, então você teria ganho 300 pips de lucro se você tivesse puxado até a 13ª

Mixon777 Aqui está sua foto que você postou https://c.mql4.com/forum/2011/05/xifmjd.JPG, ontem estava alta e hoje você tem uma foto diferente. É hora de tomar uma decisão
 
Kolivi:
e faremos uma previsão diferente
Quando você perder algumas centenas de pips com este brinquedo, então você deixará de olhar nesta direção (quero dizer as previsões da Central de Negociação)
 
Stoyn:
Hi. O USD/JPY também pode ser comprado até o dia 19 ?
Preço na Ishimoku em D1 agora na nuvem + ligeiramente saltou da R1 semanal se a próxima parada R2 a 81,91 não der a volta
 
Mixon777:

Esta não é uma estratégia, mas um número maior - se tudo correr bem, haverá muito creme por CHF EUR - ou ficará preso no lugar até 19 e depois descerá para 22

Mas é muito cedo para fazer previsões - o dia 17 é baixo - espere até o dia 19. Se no dia 11 você vendesse EUR USD, você teria 300 pips de lucro se você subisse até o dia 13.


Vou fazer outra previsão também ))))

Portanto, é seguro comprar a partir de 1.2429. De lá haverá um forte recuo de acordo com meus cálculos, e a linha de parada está próxima, aproximadamente a 1.2370.

Embora, eu apoie sua opinião sobre o possível salto hoje. O fato de que passará em dois dias é provável, mas mesmo que isso aconteça, os sinais para os shorts serão mais fortes.

Quero mencionar que também me preparo para comprá-la, mas apenas a partir dos níveis mostrados na foto. Agora é muito cedo, na minha opinião.

E meu lucro para este layout é de cerca de 550 pips de movimento, isso é um mínimo.

Razão: