EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 849

 
seolink74:

Ainda não há motivo para o EURUSD descer... esperando a mudança de segunda-feira para o topo... No máximo mais 50 pips down....



Que razão teria de haver? Um dia cairá sem nenhuma razão, eles os encontrarão, como de costume, retrospectivamente.
 
... E todos estão procurando razões e confirmações na direção em que suas ordens são abertas :)) ... Mas, como aconteceu da última vez, quando chegamos a 1.4278, apenas a pessoa preguiçosa não indicou o próximo alvo ascendente, e a tendência se inverteu de repente e desceu 1.400 pontos sem motivo, porque era o momento certo...
 
sworder:
... E todos estão procurando razões e confirmações na direção em que suas ordens são abertas :)) ... Mas, como aconteceu da última vez, quando chegamos a 1.4278, apenas a pessoa preguiçosa não indicou o próximo alvo ascendente, e a tendência se inverteu e desceu 1.400 pontos sem nenhum motivo, porque era o momento certo...

Não estou procurando por razões na direção de meus pedidos, então tenho uma compra com parada 12pp e pegue 22, à esquerda de sexta-feira. Como eu disse na sexta-feira, você pode ver no gráfico que o ouro está subindo em infusões e não houve infusões no euro no final da semana, ou seja, nos dois últimos dias.
 
sworder:
... E todos estão procurando razões e confirmações na direção em que suas ordens são abertas :)) ... Mas, como aconteceu da última vez, quando chegamos a 1.4278, apenas a pessoa preguiçosa não indicou o próximo alvo ascendente, e a tendência se inverteu de repente e desceu 1.400 pontos sem nenhum motivo...

Eu preciso descer :)))) Eu trabalho no ishimoku... não há sinais de reversão lá



 
 
seolink74:

Eu preciso descer, você sabe :))) Eu trabalho no ishimoku ... sem sinais de reversão lá



Sim, eu sei, eu já vi sua "beleza" antes. O homem é tão construído que tenta buscar a confirmação da retidão de sua ação até o final. E em relação à Ichimoku, há um possível sinal de reversão. Esse sinal é o cruzamento do Chinkou Span e da tabela de preços, mas, como de costume, acabou no meio da sexta-feira :).
 
sworder:
Sim, eu sei, eu já vi sua "beleza" antes. O homem é tão construído que tenta buscar a confirmação da retidão de sua ação até o fim. E em relação à Ichimoku, há um possível sinal de reversão. O cruzamento de Chinkou Span e a tabela de preços é um sinal desse tipo, mas como de costume, terminou na sexta-feira no local mais interessante :)

Nos prazos mais baixos, você pode procurar por possíveis níveis de resistência. Mas principalmente imomoku trabalha como um relógio de D1 e é aí que está o silêncio até agora... E no H1 há mais dois pontos de possíveis saltos da senkou A e da senkou B, cerca daqueles 50 pips de que eu estava falando.


 
seolink74:
Nos prazos mais baixos, podemos procurar possíveis níveis de resistência. Mas principalmente o imomoku funciona como um relógio de D1 e é aí que o silêncio tem sido até agora...
Bem, citei a variante H1 em resposta ao seu H1. Aliás, a nuvem é uma zona de incerteza quando o preço está dentro dela e não é certo que o preço não terá esforço suficiente para quebrá-la imediatamente. E você mencionou uma possível linha de apoio, mas ela também pode ser resistente se o preço descer abaixo dela. A espera do sinal de inversão de acordo com Ichimoku no gráfico diário é para investidores. Durante este tempo o preço passará de 500 pontos da inversão como se nada pudesse acontecer.
 
Acho que se não quebrar o nível, ao norte por mais 2-3 dias, lenta mas seguramente. A menos que haja um "percalço".
 

"Quando é o melhor momento para vender? Naturalmente, quando o preço sobe alto. E quando é o melhor momento para comprar? É claro, quando o preço é baixo. As crianças aprendem isso no currículo de economia escolar, mas mesmo que ninguém as tivesse ensinado, elas teriam entendido de qualquer forma. ))))

"Os Axiomas do Especulador de Estoque".

Razão: