FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 150

 
lij:

é uma coisa boa que a boneca deu de imediato:

mas a sexy gosta de fazer dessa maneira:

aqui está um excelente exemplo - há muito tempo vendido e sem massa

então qual é o problema?


Isso já foi feito lá.

E não há nada para você lá, 9640 no máximo, você estará em lucro, mas não venderá lá, porque se você chegar lá em uma semana, você vai esquecer).

Aqui, coloque os alvos de venda no mesmo chif a 9620 e 9635 e esqueça, pára acima de 9680, pips 6.

E no kiwi, você está olhando para o lugar errado.

8450

 
stranger:

Portanto, já está feito lá.

E não há nada para você lá, 9640 no máximo, se você conseguir entrar, você terá lucro, mas não venderá lá, porque se você chegar lá em uma semana, você vai esquecer).

Aqui, coloque os alvos de venda no mesmo chif a 9620 e 9635 e esqueça, pára acima de 9680, pips 6.

E no kiwi, você está olhando para o lugar errado

8450

Que tal aqui?

 
Ishim:

E aqui?

E aqui eu não vejo um uya, cresce enquanto, e fantasia você abre um minuto e pega pulgas lá))

Continue, bazar qualquer coisa, ou amanhã e adeus novamente até o fim de semana))))

 
stranger:

E aqui eu não vejo um uya, cresce enquanto, e fantasia você abre um minuto e pega pulgas lá))

Venha, bazar qualquer coisa, ou amanhã e adeus novamente até o fim de semana))))

e onde você está nos dias de semana? dormindo? (se esta é a direção na sexta-feira já vendida - teste com paradas - por enquanto tfu tfu)
 
Ishim:
onde você está nos dias de semana? dormindo? (se essa é a direção, já vendi na sexta-feira - estou testando com minhas paradas - até agora, phew phew)

Eu troco nos dias de semana estranhamente))) sim, no iene que lhe menti, é isso que posso lhe dizer:

 
stranger:

Eu troco nos dias de semana estranhamente))) sim, no iene que lhe menti, é isso que posso lhe dizer:

Estou interessado nos cenários futuros para o iene.
 
Ishim:
Estou interessado no cenário futuro para o iene
Então não sabe, estou doente, não consigo ver o futuro...
 
stranger:
Então não sabe, estou doente, não consigo ver o futuro...
o iene começou a corrigir em 110,50 pelo menos. (os pequenos balanços eram enervantes)
 
Ishim:
A correção do iene começou em 110,50 pelo menos. (pequenas flutuações me deixaram nervoso)

Bem, não vejo que ainda não tenha começado, e se começar, eu vou pegar 109,90 e 108,35.

Você é tão reservado, Shama, suas linhas são um embaçamento de olhos, você usa os mesmos níveis de resistência de suporte, você pode mostrá-los às pessoas, de qualquer forma você deve ter bolas para comprar ou vender, um par de pessoas as tem)))) E em geral, Idler é o único sóbrio, Mif às vezes gosta de sonhar, como eu)

 
stranger:
Bem, não vejo que ainda não tenha começado, e se começar, eu vou pegar 109,90 e 108,35.
bem, sim, não escreveu seu objetivo final - talvez não consiga ((