EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 531

 
margaret:
Não se trata de ambição...trata-se de o povo chinês sair em massa para a abolição do dólar americano como moeda de reserva...
Então o partido disse que deveríamos - o povo disse que deveríamos.
 
ZetM:

Tudo bem....)))) O único problema é que os EUA têm uma máquina que pode imprimir dólares e transformar 65% em 0,65% .....)))) Eis o que se passa....))))
Oi! obrigado novamente pelo guia de ondas! ainda não o estudei (sem tempo - trabalho), mas em todos os lugares que olho há ondas (contando) onde 6 onde e 8 peças. :))
 
Temnyj:
Então o partido disse que deveríamos - o povo disse que deveríamos.
Exatamente... é engraçado pensar que como o povo chinês precisa desta))))
 
margaret:
Não se trata de ambição...trata-se de o povo chinês sair em massa para a abolição do dólar americano como moeda de reserva...


Em termos de produção de ouro em

1. lugar na África.

2.- lugar EUA.

3º lugar Austrália.

Qual yuan?

Destacado, por mim, especialmente gostei da frase....)))))

 
Desde que os EUA regulem a maior parte da produção mundial de petróleo, não se importará com o que o resto do mundo quer. O petróleo é avaliado em libras, não em qualquer outra moeda.
 
a burocracia vai esperar mais 2 horas... antes que as notícias sobre o desemprego nos EUA sejam divulgadas...
 
Kitsan:
Desde que os EUA regulem a maior parte da produção mundial de petróleo, não se importará com o que o resto do mundo quer. O petróleo é avaliado em libras, não em qualquer outra moeda.
O petróleo é avaliado em qualquer moeda ))))) equivalente a uma libra ))))
 
evbut:
a burocracia vai esperar mais 2 horas... antes que as notícias sobre o desemprego nos EUA sejam divulgadas...
EU b/r está em baixo, agora todos estão realmente esperando pelos dados dos EUA =) se não houver mudança - para cima em um momento.
 
evbut:
o petróleo é avaliado em qualquer moeda ))))) equivalente a uma libra esterlina ))))

O petróleo russo é avaliado em dólares americanos, como qualquer outro. E, a fim de controlar a produção de petróleo, os Estados Unidos travam guerras na menor oportunidade e, se não houver ocasião, eles mesmos criarão uma.
 
Estou farto disso. Vou dar um passeio =)
Razão: