EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 183

 
Noterday:
Eu não me importo com fundações =) E são impulsionados por sinais indicadores e pela teoria das ondas.


Quando não há fundação, o telhado sobe.

 
 
ReziDent:


O quê, você quer descer muito?))) Eu me arrisco a adivinhar o movimento de preços na segunda-feira:

Noterday, you're in educite society here ladies, you should say not put, but put:))))

 
ReziDent:

A tabela horária, e mesmo em uma sexta-feira próxima, não lhe diz nada. Leia a análise do candelabro, os modelos precisam de confirmação.

E como os pisos comerciais abrem antes que a corretora abra o comércio, este modelo pode não funcionar em absoluto.

 
strangerr:


Noterday, you're in educite society here ladies, you should say not put, but put:))))

Sim, você está certo. Peço desculpas a toda a comunidade!
 
strangerr:

Noterday, you're in educite society, here ladies, you should not say put, but put :)))


Há momentos em que você o pousa, mas não o pousa. Mas isso não acontece quando você o colocou, mas não o colocou.

Portanto, neste caso é mais apropriado dizer "colocar" :))

 
Temnyj:

A tabela horária, e mesmo em uma sexta-feira próxima, não lhe diz nada. Leia a análise do candelabro, os modelos precisam de confirmação.

E como os pisos comerciais abrem antes que a corretora abra o comércio, este modelo pode não funcionar em absoluto.


Obrigado) Terei isso em mente.
 

É esta uma opção que alguém está considerando?

 

Outro sinal para uma queda.

O tempo é o culpado...


 
ReziDent:

É este o tipo de coisa que alguém consideraria?

não exatamente assim, mas é semelhante ))

Esta é uma representação esquemática do que eu estou esperando.

Razão: