EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 142

 
IDLER:


Na verdade, eu queria desenvolver o tema Unter sobre a ejeção asiática,

mas ninguém me apoiou.

Em que tipo de ejeção você queria expandir? Não há nenhuma explosão. A reação habitual a eventos negativos na China
 
IDLER:

E Wolf para nos apoiar.

É melhor deixá-lo cair.
 
margaret:
Em que tipo de ejeção você queria elaborar? Não há nenhuma explosão. A reação habitual a eventos negativos na China

Hoje estive batendo no assunto. No outono de 2009, houve um grande derramamento na Ásia. O sistema?
 
margaret:
Em que tipo de ejeção você queria elaborar? Não há nenhuma explosão. A reação habitual a eventos negativos na China

MT5 está à procura de inimigos com os quais a Europa e os Estados estão em guerra))))
 
strangerr:

Tântrico, você está pensando em comprar mais um pouco? O lugar está bem aqui, talvez eu compre um pouco sozinha se houver uma dica de um recuo.


Eu não compraria agora a tendência diária está quebrada (se ela subir), mais pontos para o recuo em 1,3758, 1,3680 e a inversão em 1,3550 - 1,3600, eu fiz uma previsão antes que a ue esteja indo no triângulo de tendências mensais.

 
strangerr:


Deixe-me explicar com mais detalhes. Normalmente este padrão funciona desta forma:

E então o preço caiu antes da metade da distância, então isso é algo a se pensar.


Eu não negocio ferro, mas tenho uma opinião apocalíptica sobre isso. Até a década de 90.
 
strangerr:

MT5 está à procura de inimigos com os quais a Europa e os Estados deveriam ir para a guerra))))
O inimigo já foi encontrado, a questão permanece: quem primeiro (estados ou Europa) e quando eles começarão)))
 
strangerr:

MT5 está à procura de inimigos para a Europa e os Estados com os quais lutar))))

A libra caiu sobre o Iraque e subiu sobre a Iugoslávia. Eles chegarão a um acordo com todos. Apenas não se envolva.
 
strangerr:

MT5 está à procura de inimigos com os quais a Europa e os Estados estão em guerra))))
Outro dia me disseram que os Estados Unidos decidiram colocar a Europa no seu caminho, criando esta revolução.... para que a Europa comprasse petróleo dos EUA...
 
Temnyj:

tarde, eu consegui salvar ))))



strangerr 10.03.2011 18:09

Não, 1.3915 é bastante realista.

Provavelmente não mais. meu sinal definitivamente não funcionou, não conseguiu romper a resistência da encosta.


apague!!!! (Eu apago o meu do meu computador, mas por que salvar o de outra pessoa?
Razão: