EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 67

 
Quem tem uma opinião sobre o EUR/USD hoje?
 
coronel:
Talvez coletivamente compre de volta o indicador dele... e acabar de uma vez por todas com isso... ))))

Em primeiro lugar, por que precisamos dele (o indicador) e, em segundo lugar, terminá-lo com o quê?
 

 
strangerr:

Primeiro, por que precisamos dele (o indicador) e, segundo, para nos livrarmos de quê?
Para se livrar tanto do indicador como de sua publicidade intrusiva ao mesmo tempo.
 
Alex_K:
Quem tem uma opinião sobre o EUR/USD hoje?


Todos prevêem o crescimento e a tendência é realmente alta, mas eu não me surpreenderia se, novamente no dia-a-dia, houvesse um triplo com um C truncado e uma boa compra norte))))

 
coronel:
Para se livrar do indicador e de sua publicidade intrusiva ao mesmo tempo.


Portanto, talvez nem mesmo a publicidade, o homem não a está vendendo. Proponho dar alguns sinais no H1, esperar não muito tempo, e a questão com o indicador será resolvida, apenas entradas a um preço específico, com sl e assim por diante.

Eu realmente quero ver um milagre).

 

yosuf:

Que dados você toma para analisar aberto fechado baixo alto?

 
strangerr:


Todos prevêem uma tendência de alta, e a tendência é realmente alta, mas eu não me surpreenderia se um triplo com um C truncado e uma boa compra ao norte fossem sorteados novamente no diário))))

Quais são os fortes níveis de resistência de apoio? O que devemos quebrar?
 
strangerr:

Portanto, talvez para não anunciá-lo, o homem não o esteja vendendo. Proponho que ele dê alguns sinais sobre o H1, para que a espera não seja muito longa, e a questão com o indicador seja resolvida, apenas entradas a um preço específico, com sl e assim por diante.

Uh-uh-.... não, não é tão simples assim. )))

Pergunte qual é a finalidade da pressão exercida pelo homem sobre a comunidade MQL para escrever o código,

e quais são os planos (relativos ao indicador) para o futuro.

Extremamente curioso....

 
coronel:

Uh-uh-.... não, não é tão simples assim. )))

Pergunte qual é a finalidade da pressão exercida pelo homem sobre a comunidade MQL para escrever o código,

e quais são os planos (relativos ao indicador) para o futuro.

Extremamente curioso....


Sem entradas específicas, a um determinado preço, com uma certa perda de carga e tp, em que o tp deve ser maior que a sl, qualquer indicador não tem valor. Você tem que usá-lo para abrir negócios, não para contemplar essas belas linhas))))
Razão: