MTS Estável - página 3

 
azfaraon:
Tais conselheiros existem, sei que de fato...
Você pode me mostrar?
 
Yuriy Asaulenko:

Este é um desafio diferente. Originalmente era

Era impossível.

E DD<10% e a recuperação de DD < 3 meses é possível? Você já viu alguma coisa assim? Sempre foi assim.
 
azfaraon:
Os volumes de dinheiro

Uma resposta muito esclarecedora!

- Petyka! Instrumentos!

- Duzentos!

- Duzentos o quê?!

- R: "Dispositivos" o quê?

(С)

 
Sergey Pavlov:

E 10% de quê?

Neste caso, refere-se ao drawdown, que é medido como a relação de capital (saldo) no ponto mais baixo após um drawdown para o nível máximo alcançado.
 
Oleg Shenker:
Você pode me mostrar?
https://www.mql5.com/ru/users/sxww É melhor você ir até ele. Você terá sorte se ele puder lhe dizer algo sobre o assunto.
sxww
sxww
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
George Merts:

Quantos freeloaders e grail seekers existem...

Eh...

Como "colegas, compartilhem suas experiências, alguém viu carros reais que dirigem mais ou menos na rodovia, na aragem úmida, na areia, no ar, na água e no espaço?

E vejo que todos vocês estão suspirando neste fórum! Você não pode simplesmente dizer algo sobre os méritos?

O que o faz pensar que eu sou um freeloader? Onde, em minha declaração, você viu que eu quero conseguir algo de graça?

Você pode me mostrar? Se você não puder, desculpe!

Minha pergunta tem o direito de existir. Como comerciante, todos os tipos de pessoas inteligentes me mostram apresentações de algoritmos comerciais robustos universais. Decidi verificar. Veja um algoritmo desse tipo em ação. Para executá-lo no testador.

Eu mesmo não encontrei nada do tipo. Então perguntei se alguém o tinha visto.

E todos aqui estão "desabafando" em vez de dizer QUALQUER COISA sobre o caso. Página três desta besteira.

 
Oleg Shenker:
Você pode me mostrar?
Você não precisa. Provavelmente é só por diversão.
 
Serqey Nikitin:

Sim, você está sem sorte se estiver satisfeito com tais exigências de um conselheiro...

A propósito, você não especificou a questão sobre drawdowns: por equilíbrio ou por equidade ..., embora poucas pessoas entendam a diferença fundamental entre eles. Todos, por alguma razão, pensam que é a mesma coisa...

Sobre o capital, é claro. Não entendo de modo algum a divisão em balanço e capital. Do ponto de vista de um gestor de ativos normal, existe o valor atual dos ativos e é isso! Tudo o resto é maligno.

Colegas, podemos parar de fazer perguntas importantes? Se alguém tiver visto um algoritmo interessante, envie-me o link. Se você não viu nada que valha a pena (na sua opinião, os critérios estão a seu critério) - não esteja aqui para inundar!

 
azfaraon:
Você não precisa disso, só está gozando com isso.

Não, não é por diversão. Eu realmente preciso entender o que os robôs podem e não podem fazer. Não quero longas discussões sobre "otimização e ajustes" e "freeloaders". Quero ver como funciona um "milagre" assim!

 
Oleg Shenker:

Não, não é por diversão. Eu realmente preciso entender o que os robôs podem e não podem fazer. Não quero longas discussões sobre "otimização e ajustes" e "freeloaders". Quero ver um tal "milagre" funcionar para mim mesmo!

Só posso lhe dizer que é melhor cavar nas estatísticas.