Não me diga então que TA não funciona - página 19

 
hrenfx:
Você tem que olhar para a BP acumulada do lucro do OOS. O número de negócios no OOS não importa. É o próprio número de OOS que importa.
Posso ter 1 profissão?
 

Sim.

Você tem que entender que quando você olha para o lucro da BP, onde o i-ésimo elemento corresponde ao lucro no momento i. Então, não importa quantos acordos foram feitos.

E você pode estimar o total de tais BPs, somando-as. Portanto, para significância estatística, é necessário ter um número decente de BPs desse tipo.

 
hrenfx:
Você tem que olhar para a BP acumulada do lucro do OOS. O número de negócios no OOS não importa. É o próprio número de OOS que importa.

Pelo contrário, o que importa é o número total de acordos. Você não precisa somar nada - basta colocá-lo no estado total e contar todo o resto como de costume (FF, MO, FS, etc.)
 
Avals:

Pelo contrário, é o número total de negócios que conta
Sim, a propósito, lembro-me de uma pessoa muito autorizada a dizer que o único bom filtro é aquele que melhora o desempenho, mas não reduz o número de negócios (ou ligeiramente).
 
Você se propõe a contar, por exemplo, o PF total. Por que se envolver em uma perda de informação tão grande quando você pode resumir as BPs e obter tudo na palma de sua mão?
 

Sobre o número de negócios neste caso é uma besteira. E aqui está um exemplo simples para provar isso:

  1. Você otimiza em milhares de intervalos, cada um deles por mês em tamanho.
  2. Em um OOS que dura apenas um dia, você tende a obter apenas um comércio, mas sempre um comércio lucrativo.

Obviamente, tal TS está trabalhando com uma enorme probabilidade.

Agora imagine que você não sabe o comprimento do OOS, mas gostaria de saber em que comprimento OOS seu sistema é particularmente bom.

Se você olhar apenas para a métrica OOS como PF, PV, etc., você estará sempre se limitando a um comprimento OOS específico, uma vez que essas métricas dependem do comprimento do OOS.

Ou você pode fazer uma coisa muito mais inteligente. Pegue, por exemplo, o intervalo do mês OOS e acrescente milhares de lucros de BP correspondentes a esses intervalos.

Em seguida, obtenha o total de lucros da BP do OOS. Então visualize esta BP e veja que durante o primeiro dia, o lucro total da BP sobe, e depois é semelhante à SB.

Portanto, conclua que o comprimento de OOS mais íngreme para você é de um dia. E note que não há absolutamente PF, FS e outras besteiras dependendo do comprimento e do número de negócios do OOS.

 
-Aleksey-:
A propósito, lembro-me de uma pessoa muito autorizada a dizer que o único bom filtro é aquele que melhora o desempenho, mas não reduz o número de negócios (ou insignificantemente).

Já é alérgico a referências de autoridade. Especialmente os anônimos. Você pode fazer tal declaração em seu próprio nome? Depois discutiremos o assunto.

Ou traga aqui sua estimada autoridade. Caso contrário, há muita tagarelice no mato por aqui.

 
hrenfx:
Você se propõe a contar, por exemplo, o PF total. Por que se envolver em uma perda de informação tão grande quando você pode resumir as BPs e obter tudo na palma de sua mão?

Está tudo na palma de sua mão. Como você irá resumir - em uma negociação do OOS 100, nas outras 10? De qualquer forma, ao acrescentar muitas informações importantes se perderá, porque só haverá uma média aritmética em alguns momentos. A propagação relativa a ele não será visível. Isto é importante para a análise, embora a PF o leve em conta de forma simplificada. Sharps ou Sortino são mais precisos para este fim, mas a PF o fará.
 
hrenfx:

Sobre o número de negócios neste caso é uma besteira. E aqui está um exemplo simples para provar isso:

  1. Você otimiza em milhares de intervalos, cada um deles por mês em tamanho.
  2. Em um OOS que tem apenas um dia de duração, você geralmente só tem uma profissão, mas é sempre lucrativo.

Isso é engraçado :) Faça isso e seu próximo negócio será sempre lucrativo, depois otimize novamente ;)
 
MetaDriver:

Já é alérgico a referências de autoridade. Especialmente os anônimos. Você pode fazer tal declaração em seu próprio nome? Depois discutiremos o assunto.

Ou traga sua estimada autoridade. Há muita conversa no mato por aqui...

Para dizer a verdade, estou enojado com a maneira como você fala. Não cabe a você decidir quem discute o quê e quem é trazido para dentro. Ninguém lhe deve nada. E eu posso lhe dar um link, é claro, mas não a você. Você pode discutir suas alergias em um tópico dedicado.
Razão: