Não me diga então que TA não funciona - página 12

 

Ao dar corda ao "MotorHead" no despertador, estourando a mente daqueles que não têm uma palestra às oito da manhã, eu estava de alguma forma me posicionando. Agora eu nem sei o que fazer.

Não - não é um método. E mesmo minha namorada não me deixa...// poderia ter sido mais original! )))

Eh, eh... onde estão vocês que odeiam pedras pesadas...

 

Expert Advisor de acordo com um esquema de sinal (+1, -1, 0).

Quanto maior o parâmetro Fumaça, mais suave é a curva no intervalo de otimização.

Arquivos anexados:
 
hrenfx:

Expert Advisor de acordo com um esquema de sinal (+1, -1, 0).

Quanto maior o parâmetro Fumaça, mais suave é a curva no intervalo de otimização.


De modo geral, eu já descobri.

As entradas perceptron são alimentadas com sinais na forma (Aberto[i] - Aberto[i + turno]) / Aberto[i + turno], ou seja, Momentum com o período de turno dividido por 100

Os resultados são calculados como a soma dos produtos dos pesos sobre os valores dos insumos.

Os resultados são normalizados, dividindo-os pelo valor absoluto máximo dos insumos.

Eles são então comparados com o valor limiar. Se o valor normalizado da saída do perceptron estiver abaixo do limiar, fumamos bambu na cerca. Se o valor for positivo, é um sinal para comprar. Um valor negativo é um sinal de venda.

A coisa mais útil aqui é a normalização da saída do perceptron para comparação com o valor limiar. Ainda não o usei em meus EAs, mas devo tentar.

 
Yura, presumo que a minha oferta não é impressionante????
 
nikelodeon:
Yura, presumo que minha sugestão não tenha impressionado????

Eu não sei de que sentença estou falando. Se a mensagem é em particular, então houve alguma pergunta tola sobre se é necessário usar perceptrons no TC. Como não dou conselhos pessoais sobre tópicos não-privados, não li mais e apaguei a mensagem.

A pergunta pode ser respondida publicamente: os perceptrons não são necessários, pois o método é mais universal e adequado para qualquer TS. Mas nem todo TS:

1. se encaixa bem na história

2. Mesmo que se encaixe na história, não necessariamente dará um lucro satisfatório sobre o OOS.

3. se der lucro ao OOS somente a partir da N-ésima tentativa, e na maioria dos casos falha porque a probabilidade de obter um lucro no futuro é aproximadamente igual:

p = número de tentativas bem sucedidas / número de todas as tentativas

Essas são as tortas.

 
Você deveria ter lido até o fim. Não houve apenas uma pergunta, mas também uma sugestão para melhorar a DG..... para a DG!!!!!
 
nikelodeon:
Você deveria ter lido até o fim. Não houve apenas uma pergunta, mas também uma sugestão para melhorar a DG..... para a DG!!!!!
Não há cesto de reciclagem para mensagens eliminadas. Portanto, não há maneira de restaurá-las e lê-las. Se você ainda tiver uma cópia, ela pode ser duplicada.
 
nikelodeon:
Você deveria ter lido até o fim. Não houve apenas uma pergunta, mas também uma sugestão para refinar a DG
inAschetO.....

Não é uma sugestão para melhorar, chama-se "ficar cada vez mais louco". Eu não preciso ser poluído por tais "sugestões de racionalização".

O que você está sugerindo, ou seja, arrastar todas as configurações para o programa, não tem nenhuma utilidade para ninguém. Eu fiz intencionalmente o programa de tal forma que ele daria o resultado máximo com o mínimo de intervenção de manivelas, ou seja, de modo que ele estabeleceria todas as coisas rotineiras automaticamente.

Se você conseguir um toque de afinação e reconstrução de tudo, você não precisa de nenhum programa: otimize e teste tudo manualmente de manhã à noite e de manhã à noite - há muitos afinações para cada gosto no teste de estratégia.

 
Reshetov:

Não é uma sugestão para melhorar, chama-se "ficar cada vez mais louco". Eu não preciso ser poluído por tais "sugestões de racionalização".

O que você está sugerindo, ou seja, arrastar todas as configurações para o programa, não tem nenhuma utilidade para ninguém. Eu fiz intencionalmente o programa de tal forma que ele daria o resultado máximo com o mínimo de intervenção de manivelas, ou seja, de modo que ele estabeleceria todas as coisas rotineiras automaticamente.

Se você gosta de afinar e reconstruir tudo, então não precisa de nenhum programa: otimize e teste tudo manualmente da manhã à noite e da noite à manhã - há um mar de cenários para cada gosto no testador de estratégia.



Em caso afirmativo, comente sobre como a faixa de teste é selecionada?????
 
nikelodeon:

Em caso afirmativo, comente sobre como a faixa de teste é escolhida?????

Veja https://www.mql5.com/ru/forum/131739 - todos comentaram há muito tempo

Se eu pessoalmente repetir a mesma coisa para todos, desperdiçarei minha vida inteira, e os retardados não a terão de qualquer forma.

Razão: