Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 367

 
Vivemos no presente e enquanto o acaso é uma oportunidade para nós. Mas no futuro, se isso deixar de ser assim, então pode se tornar um padrão.
Isso, porém, é conosco meros mortais.
É diferente para o Antigo/Obamaich e para os Anunnahans. Estamos longe deles.
 
ILNUR777: Vivemos no presente, e por enquanto, a aleatoriedade é aleatória para nós. Mas no futuro, se isso deixar de ser assim, então pode se tornar um padrão.

Deixem de lado suas dúvidas.

 
STARIJ:

Tire suas dúvidas

Entendo que vocês arianos do planeta Anunnah estão acostumados a deixar de pensar nas coisas. Mas eu sou um mero mortal; não posso criar um vazio em minha mente e fazer coisas ao mesmo tempo.
 
ILNUR777 Eu entendo que vocês arianos do planeta Anunnah estão acostumados a adiar seu cérebro quando fazem coisas. Mas eu sou um mero mortal, não sei como criar um vazio na minha cabeça e fazer as coisas ao mesmo tempo.
Aqui você está fazendo o primeiro.
 
STARIJ aqui você é o primeiro a fazer
e você também é
 
Bem, Krivoshey, seu filho da puta. Você largou Barak Huseynovich, fez com que ele parecesse um bolabole, ele não vem aqui agora. E nós temos que sofrer de tédio.
 
ILNUR777: Bem, Krivoshey, seu filho da puta. Você largou Barak Huseynovich, fez com que ele parecesse um bolabole, ele não vem aqui agora. E nós estamos entediados.

Este é o site dos phoroxo-traders, pessoas ricas. O tédio está levando a melhor sobre nós. E quem quer que pense que é um nerd, a escolha é deles.

 
ILNUR777: Vivemos no presente, e enquanto o acaso é uma oportunidade para nós.

O presente é um momento entre o passado e o futuro. Você tem que olhar para o futuro, ou seja, para o futuro. Abrir uma posição agora - lucro no futuro

 
STARIJ:

O presente é um momento entre o passado e o futuro. É preciso olhar para o futuro, ou seja, para o futuro. Abrir uma posição agora - lucro no futuro

Desculpe, eu não tomo drogas duras.
E você também não deveria.
 
ILNUR777:
Desculpe, eu não tomo drogas duras.
E eu não o aconselharia a fazê-lo.

Aconselho você a abrir mão também de drogas leves - forex trabalha com a cabeça fria

Razão: