Encontrou o talento - página 29

 
sever30:

Estou novamente à beira da estrada :)

isso é... se alguém precisa de talento, estou em serviço na empresa...

;) talento não reconhecido... Sim... Não há ninguém na terra dos vivos.
 
sanyooooook:

e lucrar 50/50 como?


Colocar todos os riscos sobre o comerciante e dividir os lucros 50/50 )))))

ZS: por que você não trabalha com sucesso com 500? )

Eu não quero)
 
chepikds:

Colocar todos os riscos sobre o comerciante e dividir os lucros 50/50 )))))

não querem)

Você não quer trabalhar com sucesso, então o sucesso não vai funcionar para você. eu não quero, eu não quero. Você não vai ao banco e não lhes dá as condições nas quais você concorda em receber um empréstimo.

Se você não quer trabalhar com sucesso, então o sucesso não vai funcionar com você )))), eu não quero, não é uma desculpa.

 
sever30:

Estou novamente à beira da estrada :)

isso é... se alguém precisa de talento, estou em serviço na empresa...


Descrever as características do TS, quanto tempo leva para dobrar o depósito ou qual é o ganho em um mês. Que tal um teste - negociar por um mês na minha conta demo se tudo estiver bem! - Eu abro uma conta (sua senha) qual é a exigência de depósito mínimo?
 
sanyooooook:

Se você não quer trabalhar com sucesso, então o sucesso não vai funcionar para você), eu não quero, não é uma desculpa. Você não vai ao banco e lhes dá as condições nas quais você concorda em receber um empréstimo.

Se você não quer trabalhar com sucesso, o sucesso não vai funcionar com você )))), eu não quero, não é uma desculpa.

Eu não quero fazer isso com você.
 
Tantrik:

Descrever as características do TS, quanto tempo leva para duplicar o depósito ou qual é o aumento em um mês. Se tudo estiver bem, abrirei uma conta para você (você recebe a senha). - eu vou abrir uma conta (sua senha) qual é a exigência de depósito mínimo?

200-300$ para um contrato básico de 1 000$; 2 000-3 000$ para um contrato básico de 10 000$. 20 000-$30 000 contrato base 100 000ed. este é o depósito mínimo, com o risco de drenagem total, a probabilidade de despencar é a mesma de um acidente automobilístico com resultado fatal, se você dirigir um carro, então você pode também investir no meu TS. :) se o tamanho do depósito for maior do que os valores acima, a diferença será "não funcionando", ou seja, não desativada parte do depósito:) assim você pode definir o limite de perda em % do tamanho total dos fundos.

Eu não vou trabalhar na demonstração.

 
sever30:

Eu não vou trabalhar na demonstração.

Por que não? :)))
 
RomanS:
por quê? :)))

Comecei a testar na demonstração, e houve horror, comércios abertos onde não havia preço algum, fechados em paradas inexistentes, etc. Horror, como construir a história e demonstrar monitoramento às partes interessadas, pagar pela UPU? e você não pode apresentar uma reclamação:)

p.s. Eu afixei um screenshot ontem na filial sobre os desenhos, por alguma razão ele foi apagado, e agora eu não estou em casa, eu o teria mostrado e gozado com ele.

 
RomanS:
por quê? :)))

Orgulhoso! E TC martin?
 
Tantrik:

Orgulhoso! e um TS martin?
Eh, homens, vocês permanecerão com suas fobias. vocês querem um enigma? o aumento do lote da próxima posição após o SL dentro do TS sempre leva a uma infestação de martingale do sistema?