Encontrou o talento - página 26

 
Europa: A propósito, Alexey, você esqueceu o ponto 2?)

Eu não esqueci. Como se escrever A...ri ao invés de Alpari mudasse qualquer coisa...

Eu não estou criticando nada nem discutindo nada. É simplesmente uma declaração de fato.

 

Oops... Eu estava fazendo uma confusão sobre o fio ter sido apagado :)))) mas ainda está vivo... Estou envergonhado, acho que não o vi quando estava bêbado, ou ele ressuscitou? (o que é improvável).

Testamos o Expert Advisor sobre as condições da Nikolay (2 semanas) 1000 alavancagem 1/100. Funciona em 3 pares EURUSD, GBPUSD, EURGBP.

3007312

1234rewq

Para contas demo, selecione "Alpari-Demo" na lista de servidores. Se este servidor não constar da lista, favor inseri-lo manualmente, selecionando qualquer um dos servidores abaixo:
62.213.101.145:443
212.65.93.12:443
208.122.38.237:443
217.74.44.32:443

 
Posso ter as estatísticas do bot por alguns anos em uma mensagem particular?
 
algum progresso com os concorrentes? seria interessante ver
 
sanyooooook:
algum progresso com os concorrentes? seria interessante ver
Estou desqualificado por comportamento anti-desportivo para com outro concorrente, ou melhor, desprovido das condições privilegiadas de participação no concurso. Estou trabalhando sobre mim mesmo, meu comportamento e minha independência financeira.
 
Kontra:

Saudações, criadores de tendências.


Na verdade, acho que há vários concorrentes.

Portanto, é aqui que os resultados do Sr. sever30 serão publicados no futuro.



e como começou...
 
sever30:
Estou desqualificado por comportamento anti-desportivo para com outro concorrente, ou melhor, desprovido das condições privilegiadas de participação na competição. Estou trabalhando sobre mim mesmo, meu comportamento e minha independência financeira.


Isso é um número e tanto. Você pode explicar melhor?

"O que aconteceu lá, como você escapou?" todos estavam me importunando,
Mas o mecânico estava apenas sacudindo e atirando nos bacanos,
Ele chorou e riu e cerdas como um ouriço,
Ele estava zombando de nós, o bastardo, ele estava louco, o que ele poderia fazer?

 
abolk:


Isso é um número e tanto. Posso obter mais detalhes?

"O que aconteceu lá, como você escapou?" - todos estavam me importunando,
Mas o mecânico só tremia e atirava os bacanos,
Ele chorou e riu e cerdas como um ouriço,
Ele estava zombando de nós, o bastardo, ele estava louco, o que ele poderia fazer?

No dia seguinte fui notificado da mudança nos termos do concurso, apertando-os um pouco para mim, e como resultado, fui colocado em condições de igualdade com os outros.

Está tudo bem, sem ressentimentos, assim que eu "crescer" para igualar todos os outros, eu o farei ...

 
Europa:

Oops... Eu estava fazendo uma confusão sobre o fio ser apagado :)))) mas ainda está vivo... Estou envergonhado, acho que não o vi quando estava bêbado, ou ele ressuscitou? (o que é improvável).

É improvável. Se um tópico for excluído, é irremediavelmente para o fórum. Diz-se que geralmente algo pode ser encontrado no cache do mecanismo de busca salvo.
 
Mathemat:
Diz-se que geralmente algo pode ser encontrado no cache do mecanismo de busca salvo.
google caches tudo http://www.google.ru/search?hl=ru&newwindow=1&client=opera&hs=bLp&rls=ru&channel=suggest&q=mql4+Mathemat&aq=f&aqi=&aql=&oq=&oq=&prmdo=1
Razão: