Os pensamentos mais inteligentes sobre o comércio - página 7

 
dmmikl86:
Acho que vale a pena desmontar todos esses axiomas mais tarde. Elas são contraditórias e ambíguas em si mesmas.
 
Uma das coisas mais inteligentes que posso pensar em termos de negociação é a arbitragem. Coloque seu próprio servidor na mesma sala que a bolsa de valores e sente-se e conte seu repolho.
 
IgorM:


......, tomei o axioma por mim mesmo: o preço sobe primeiro, depois desce

;)

Conto entrar no mercado como o início quando o preço sobe,

ou é "então" quando é hora de vender?

 
O preço acaba subindo primeiro e depois desce ))))
 
artikul:
O preço acaba subindo primeiro e depois desce ))))
Sim, o preço acaba subindo primeiro e depois desce... (seu próprio movimento).
 
coronel:
Sim, o preço acaba subindo primeiro e depois desce... (seu próprio movimento).

Sim )))) Todos querem saber para onde vai o preço em vez de ver para onde não vai mais ))))
 
artikul:

Sim )))) Todos querem saber para onde vai o preço, ao invés de para onde não vai ))))

Há algo a respeito disso.

Eu sempre vejo em carrapatos quando o preço deve cravar. Porque não há maneira de subir ou descer. Ele entrou no equilíbrio das tendências. E obedientemente encrava!

Só preciso de descobrir para onde vai quando chegar...

:)

 
MetaDriver:

Há algo a respeito disso.

Sempre posso dizer no carrapato quando ele vai cravar. Porque não está subindo ou descendo. Está no equilíbrio das tendências. E é uma porra de uma cunha!

Só preciso de saber para onde vai quando o fizer...

:)

Tão fácil - apenas um dos dois lados)
 
artikul:
O preço acaba subindo primeiro e depois desce ))))

Se você quer dizer uma faca que cai, então eu concordo - você não precisa pegá-la, é melhor esperar e pegá-la depois de ter certeza de que a faca já caiu.

E sobre o assunto - o preço primeiro declara timidamente a mudança de intenção, e depois ou a realiza, ou aceita a inevitabilidade do que está acontecendo. imho, é claro.

 
coronel:

É a entrada no mercado considerada como o início quando o preço sobe,

ou é o "então" quando é hora de vender?


Assim que você entrar no mercado, é o começo, e o que é mais interessante, você pode não escolher nenhum indicador ou estratégia, mas você entra no mercado, ao melhor preço para o mercado, e o tempo mostrará como é bom para o seu depósito)
Jingo:
Tão fácil - apenas uma das duas direções)

Quanto a artikul: infelizmente, não é fácil, porque o preço vai em ambas as direções simultaneamente e só depois você pode ver na história em que direção o preço se movimentou mais intensamente
Razão: