[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 10

 
Vinin:

Esperando por pensamentos inteligentes.

Sim, eles vão visitar a cabeça inteligente deste homem. )))))))))
 
7-7-770:

Que eles visitem a cabeça inteligente deste homem. )))))))))

Espera-se que você tenha pensamentos inteligentes, e este homem já tem o suficiente de seus próprios pensamentos.
 

Olá!

Você pode, por favor, escrever esta EA? Entrada em uma posição baseada em dois (ou três) indicadores (após o fechamento da vela atual), sair por parada ou tirar lucro.

Para entrar numa posição após o fechamento de uma vela, sob as condições mostradas na captura de tela. Ela só deve acionar quando a vela verde se transformar na vermelha, e vice-versa (depois que a vela se fechar). Por exemplo: ao ativar uma EA, se as barras vermelhas ou verdes estiverem acesas por muito tempo, a EA não deve entrar na posição, mas esperar a mudança de cor para o oposto (barras PBF_Trend_Bars superiores e médias e PBF_ Squeeze). Eu gostaria que fosse possível ajustar o tamanho do stop loss, ter lucro e tamanho do lote. E seria legal, se pudéssemos mudar em dois modos: quando o indicador é vermelho, PBF_2EMA_Color, venderia apenas, e quando é verde, compraria apenas, e outro modo: comprar/vender, independentemente da cor da pbf_2ema_color. E deve funcionar em prazos diferentes. O número de casas decimais no preço. Por exemplo, se forem cinco dígitos, então o número de pontos nas configurações deve ser aumentado em 10.

Ou podemos adicionar alertas quando as cores necessárias são acionadas ao fechar a vela.

Anexo este modelo e indicadores à mensagem:

Arquivos anexados:
pbf3.zip  19 kb
 
sergeev:

Espera-se que você tenha pensamentos inteligentes, e este homem já tem o suficiente de seus próprios pensamentos.

Sim, estou esperando por ajuda. Sim, então sim, e se não, então não. E cada um tem suas próprias idéias. Que só ele gosta.
 
7-7-770:

Sim, estou esperando por ajuda. Sim, então sim, e se não, então não. E cada um tem suas próprias idéias. Que só eles gostam.

Foi-lhe dito que sim, então sim.

mas eles estão apenas esperando por seus pensamentos.

mas parece que isso não vai acontecer....

 
sergeev:

Foi-lhe dito que sim, então sim.

apenas os pensamentos que se espera que você tenha.

mas acho que não é esse o caso....


Talvez eu não entenda. Eu sou novo neste negócio. Eu preciso de um EA para o indicador NMA para abrir e fechar posições quando o preço NMA mudar, com uma parada de 10-15 pips.
 
7-7-770:

Talvez haja algo que eu não entenda. Eu sou novo neste negócio. Eu preciso de um EA para o indicador NMA para abrir e fechar posições quando o preço NMA mudar, com uma parada de 10-15 pips.

Você é novo no terminal MT4 ou você tomou conhecimento do Forex ontem?
 
sergeev:

você é novo em quê? MT4 ou você aprendeu sobre forex ontem?

Terminal MT4.
 

Boa tarde. Favor escrever um indicador para o padrão "cabeça e ombros". Nos ajustes devem estar - quantas velas devem estar dentro do ziguezague para considerá-lo como uma tampa e o ângulo do padrão para a horizontal, para o mesmo.

 
7-7-770:

No terminal MT4.

Portanto, você tem negociado lucrativamente em outra plataforma há muito tempo e tem sua própria metodologia de negociação que você gostaria de programar como EA usando HMA...

sim ?

Razão: