[ATENÇÃO FECHADO] UmnickTrader Adaptativo EA - página 22

 
VictorArt: O que você vê como o problema aqui?
O problema é que os testes são lucrativos, mas os testes reais são um dreno. Qual é o problema?
 
Mathemat:

Há três de seus termos: 1/ OTT, 2/ função intrínseca e 3/ adaptação. Seria interessante falar sobre isso.

Teoria Geral de Comércio (GTT): Para ter lucro, você deve comercializar sua própria função em sincronia com o mercado.

Na foto: "função própria" (preto), "função de mercado" (azul).

Função própria e função de mercado "perfeitamente sincronizada":

O algoritmo adaptativo é composto de 2 partes principais:

1. Seleção da auto-função (forma da curva)

2. A forma como as funções são sincronizadas

A auto-função pode ser escolhida de qualquer forma, ou seja, pode ser uma linha reta ou uma curva de forma arbitrária.

O método de sincronização também pode ser selecionado de qualquer forma.

Se a seleção se revelar infrutífera, o algoritmo final não apresentará nenhum lucro nos testes. Se o algoritmo resultante mostrar lucro em novos dados (OOS), então ele terá a capacidade de se adaptar (por definição de adaptação (adaptation)).


Se houver algo aqui que não esteja claro, estou esperando por perguntas.

 
VictorArt:

Teoria Geral de Comércio (GTT): Para ter lucro, você deve comercializar sua própria função, sincronizando-a com o mercado.

Na foto: "função própria" (preto), "função de mercado" (azul).

Função própria e função de mercado "perfeitamente sincronizada":

O algoritmo adaptativo é composto de 2 partes principais:

1. Seleção da auto-função (forma da curva)

2. A forma como as funções são sincronizadas

A auto-função pode ser escolhida de qualquer forma, ou seja, pode ser uma linha reta ou uma curva de forma arbitrária.

O método de sincronização também pode ser selecionado de qualquer forma.

Se a seleção se revelar infrutífera, o algoritmo final não apresentará nenhum lucro nos testes. Se o algoritmo resultante mostrar lucro em novos dados (OOS), então ele terá a capacidade de se adaptar (por definição de adaptação (adaptation)).


Se houver algo aqui que não esteja claro, estou esperando por perguntas.


Demasiado geral - mais detalhes, incluindo um exemplo concreto e fórmulas.
 
Roman.:

Demasiado geral - mais detalhes, incluindo um exemplo concreto e fórmulas.


Teoria geral - então tudo é geral :)

A aplicação prática virá mais tarde, se não houver dúvidas.

 
VictorArt:


teoria comum - então tudo é comum :)

A aplicação prática virá mais tarde, se não houver dúvidas.

É uma resposta estranha que você está dando...

Teoria Geral do Comércio (GTT)... este nome foi escolhido por você, aparentemente, de modo que estava de acordo com a conhecida Teoria Geral da Relatividade (GTR)

Não é o lugar para discutir os pontos fortes e fracos conceituais da Teoria Geral da Relatividade (GTR), mas é um lugar que você pode usar como exemplo de justificação e conclusões - pelo poder da matemática e da lógica.

Uma teoria deve ser justificada - qualquer teoria, muito menos uma teoria geral, ou seja, abrangente.

Mas você, Vitya, sob o termo "teoria geral" está empurrando suas vagas conclusões gerais sem qualquer poder probatório.

A GR seria aceita pelo menos para consideração se todas as suas construções e provas fossem reduzidas a tão alegres ""portanto tudo é geral :)""?

zy.

você, Vitya, quer louros... mas você confundiu causa e efeito...

 
joo:

Eu também expressei minha Teoria PP, mas ninguém exigiu que eu fornecesse provas rigorosas....

Talvez porque eu não promova meus produtos pagos.


Por favor, embora desligado, mais duas palavras ou um link...

PS. PP? Hmm.... o que é - tração nas quatro rodas?

 
VictorArt: A auto-função pode ser escolhida livremente, ou seja, pode ser uma linha reta ou uma curva de forma arbitrária.

Ou seja, uma certa fórmula do mercado é procurada na história, de modo que a curva obtida usando esta fórmula coincida o máximo possível com a curva do mercado, e se supõe que o mercado irá avançar ainda mais usando esta fórmula? Ou que o lucro sobre o histórico obtido com a ajuda desta fórmula será máximo?
 
LeoV:
Ou seja, uma certa fórmula do mercado é procurada na história para que a curva obtida usando esta fórmula coincida ao máximo com a curva do mercado, e é feita uma suposição de que o mercado irá avançar ainda mais usando esta fórmula? Ou o lucro sobre o histórico obtido com a ajuda desta fórmula deve ser máximo?


Sim, aproximadamente assim.

Das diferentes opções, é escolhida a fórmula com o máximo lucro.

Mas isto não é suficiente. É necessário que o método de sincronização também seja adequado, ou seja, tudo funciona apenas em conjunto (ver sistemas funcionais).

 
VictorArt:


Sim, mais ou menos.

Das diferentes opções, é escolhida a fórmula com o máximo lucro.

Mas isto não é suficiente. O método de sincronização também deve ser adequado, ou seja, tudo funciona apenas em conjunto (ver sistemas funcionais).


Como esta fórmula é elaborada?
 
VictorArt:

Teoria Geral de Comércio (GTT): Para ter lucro, você deve comercializar sua própria função, sincronizando-a com o mercado.

Na foto: "função própria" (preto), "função de mercado" (azul).

Victor, é bastante claro, embora novamente você não tenha dito nada específico.

Qual função própria é implementada em seu código (digamos, Umnick V3)? Dê-me a parte do código que é responsável por ele.

Você dá uma foto. A própria é uma linha reta e a função do mercado é uma linha quebrada. Onde você os calcula?

E por que se chama assim, afinal?