Postulados de Lance Begs - página 2

 
HideYourRichess:

Bem, a troca é um leilão aberto.

E o mercado interbancário é um jogo fechado para diversões?
 
TheXpert:
A propósito, sempre me perguntei se a salsicha antes das notícias sobre moedas era um mercado fino ou um aumento da actividade?
Conhece o volume? Em stocks, o volume oferecido e negociado é conhecido com certeza. As pessoas tiram conclusões, quer a salsicha se encontre num mercado fino ou vice-versa.
 
HideYourRichess:
Não, não há cozinhas como a forex, não há lá tal feiúra.
Havia, há e haverá. E. Lefebvre, "Memórias de um especulador de acções".
 
Reshetov:
E o interbancário é um jogo fechado de fichas?
Sim. De facto, tudo o que se pode ver é o doce, mas não o doce em si. É assim que o mercado funciona.
 
Reshetov:
Havia, há e haverá. Ver "Memórias de um Especulador de Estoque" de E. Lefebvre.
A propósito, Lefebvre descreve aí (isto é na realidade o século XIX) o que chegou até nós nos anos 90 do século XX, e ainda não desaparecerá. As kitchenettes são a coisa real. Já se foi há muito tempo. Na Grande Depressão, começaram a combatê-los.
 
HideYourRichess:
Conhece os volumes?
Bem, é isso mesmo - apenas teca. É por isso que estou a perguntar. É interessante.
 
TheXpert:
Bem, é isso mesmo - apenas teca. É por isso que estou a perguntar. Pergunto-me.

Não sei sobre as moedas. :) Bem, não há informação sobre o que se está a passar. E não há onde o obter. É claro que as pessoas estão a tentar tirar conclusões indirectamente - mas, na minha opinião, isto é xamanismo. Em stocks - acontece de forma diferente. Num mercado fino e num mercado líquido, ainda é preciso olhar para os volumes. Se estiver num mercado fino - compreensivelmente, quase qualquer pessoa pode fazer uma salsicha - a propósito, fazem-no em bens ilíquidos. Especialmente em alguns "stocks descartáveis". Bomba e Bump. E no mercado de gordura, é muito raro que uma salsicha não tenha um fundo noticioso, com base nisto e ver se entra ou observa de lado. Praticamente, se negociar intraday, tem de estar sempre a ver as notícias. É desejável. Se negociar no dia, ainda tem de estar ciente disso. E além disso, é uma questão de experiência e de rapidez. Se a notícia é boa, mas não tem tempo para saltar no vagão, tem de esperar pela inversão, etc. :) Há todo o tipo de abordagens.

 
HideYourRichess:
A propósito, Lefebvre descreve aí (na realidade é o século XIX) o que nos chegou na década de 1990 do século XX, e ainda não desapareceu. Kitchenettes, a verdadeira coisa. Já se foi há muito tempo. Na Grande Depressão, eles começaram a ser combatidos.

Não importa se estamos no século XIX ou XXI. As cozinhas foram espremidas nos EUA, mas estão confortáveis em Londres. Se começarem a fixar-se no Reino Unido, há também empresas offshore.

 
Reshetov:

Que diferença faz se estamos no século XIX ou no XXI. As cozinhas são espremidas nos EUA, mas são confortáveis em Londres. Se eles começarem a apertar no Reino Unido, bem, também há empresas offshore.

Bem, não é preciso ir lá, "vai nevar...".

Existem agora muitos lugares onde há muito dinheiro, e onde as condições são mais ou menos normais. No passado, há 5-10 anos, não havia praticamente para onde ir, mas agora - por favor, use-o.

 
Reshetov:

Que diferença faz no século XIX ou XXI? As cozinhas são espremidas nos EUA, mas são confortáveis em Londres. Se começarem a fixar-se no Reino Unido, há também empresas offshore.

Oh, vou ser banido por dizer a verdade sobre cozinhas. Portanto, não o farei))

Voltando ao primeiro posto, o disparate aí escrito.

"comprar quando todos os outros estão a vender" - portanto, no final de qualquer período de tempo, compradores = vendedores. É apenas no terminal da cozinha, não há trocas e os preços mudam. Errado novamente.

"A psicologia é a coisa principal" - mas está enganado. Inventei um graal para mim, para negociar pelo Jacaré, mas não tenho paciência suficiente para o fazer. Programei-o e perdi-o no apartamento mais próximo.

Existem apenas dois Axiomas no mercado:

- ganha dinheiro com os movimentos de preços

-O lucro médio deve ser maior do que a perda média.

O algoritmo é simples:

1. Veja o gráfico

2. Pense

Procure os extremos locais

4. Pensar.

5. Descrevemos inequivocamente os sinais de um extremo

6. Pensando

7. Adicionar filtros que descartam inputs falsos (globalmente falando, melhorar as expectativas matemáticas)

8. Pense

9. Optimizar o volume de transacções às condições do mercado (volatilidade, liquidez)

Com artigos: 2, 4, 6, 8 são normalmente um problema.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
Razão: