Apanhar uma inversão ou correção - página 21

 
Gerasimm:

tara, não é visualizado no testador por alguma razão, mas é uma boa idéia.
Não será visualizado até que seja convertido em um EA.
 

A idéia é o quê? Primeiro, procuramos o fractal mais alto à direita. Depois de encontrada, esperamos pelo fractal inferior ao oposto e, após sua penetração pelo preço , entramos no mercado na abertura da próxima vela (Open[0]).

Se sim, por que precisamos mesmo do indicador? Tudo é muito mais fácil. Correto, se eu não estou correto com os critérios.

 
artmedia70:

A idéia é o quê? Primeiro, procuramos o fractal mais alto à direita. Depois de encontrada, esperamos pelo fractal inferior ao oposto e, após sua penetração pelo preço, entramos no mercado na abertura da próxima vela (Open[0]).

Se sim, por que precisamos mesmo do indicador? Tudo é muito mais fácil. Correto, se eu não estou correto com os critérios.

Nos exemplos era exatamente o mesmo, apenas a entrada já havia sido feita na barra que havia atravessado o nível fractal.
 
tara:
Nos exemplos, foi exatamente o mesmo, apenas a entrada foi feita na barra que havia rompido o nível fractal.
Ou seja, se o preço ultrapassou um nível fractal, então entramos na mesma barra sem esperar que a próxima se abra?
 

Veja o seu gráfico e o meu. A diferença é óbvia. I'M ON. Não faça nenhum disparate. Todas as suas reversões são inúteis. Eles podem se transformar em diamantes como o meu :

.

 

...se você está ficando louco, você tem que ir até o fim... É uma questão de quem está no cavalo e quem está fora do cavalo. :о)


 

Parece que está na hora de chamar os ordenados... Ou vai se resumir a "Eu sou maior e mais gordo". "Eu tenho mais doce"...

Vou lhe dar um parabelo...

 
Gerasimm:

...se você está ficando louco, você tem que ir até o fim... É uma questão de quem está no cavalo e quem está fora do cavalo. :о)


Gerasim, essa é boa. Você parece ter um bom cavalo.
 
dpg03:
Gerasim, essa é boa. Parece que você tem um bom cavalo.

Não, eu só sou bom com tintas... :о)

Vamos voltar à realidade).

 
artmedia70:
Ou seja, se o preço ultrapassou um nível fractal, entramos na mesma barra sem esperar que a próxima abra?
A questão é que após a penetração de um fractal inferior é necessário aguardar a retração que está presente em 90% dos casos, pelo menos 26 ou 38% do ombro que deve ser medido de alguma forma.