Apanhar uma inversão ou correção - página 4

 
Gerasimm:

Você já tentou em um tempo maior? N1, por exemplo? O que você recebe? Deve ser muito mais limpo lá.

Não, eu ainda não tive chance... Eu gostaria de ser capaz de reagir primeiro a situações "anormais". Então, podemos seguir em frente...
 
artmedia70:
Não, eu ainda não tive chance... Gostaria de obter primeiro uma resposta a situações "anormais". E então podemos seguir em frente a partir daí.

Estou prestes a começar a cavar. Estou cansado de ficar sentado...
 
Em geral, tudo o que consigo pensar é começar com uma busca por pontos para a ZZ. 1-2-3, em seguida, negociar a quebra para as metas de 161,8 e 200% Fechamento fracionário como Artemis 70 não é ruim em princípio, mas precisa ser filtrado.
 
artmedia70:
Este plugs em compartilhamento de tendências com uma rede de arrasto curta de múltiplas poses.
É aqui que reside o problema. Uma rede de arrasto curta no testador e uma rede de arrasto curta na conta real são duas grandes diferenças. E o conjunto de posições, como mostrado em sua captura de tela, torna os testes inadequados para o comércio on-line.
 
goldtrader:
Aí reside o senão. Uma rede de arrasto curta no testador e uma rede de arrasto curta na conta real são duas grandes diferenças. E um grande número de posições, como mostrado em sua captura de tela, torna os testes inadequados para o comércio on-line.
Está tudo bem. Deixe-o negociar por minutos no testador. Não haverá problemas.
 
paukas:
Tudo bem. Deixe que ele faça o teste ao minuto. Não haverá nenhum problema.

Nuh-uh...

E depois tente comparar os resultados de tais testes com a vida real. Não haverá problema, haverá uma discrepância.

 
goldtrader:

Nuh-uh...

E depois tente comparar os resultados de tais testes com a vida real. Não haverá nenhum problema - haverá uma discrepância.

Não vai. Verificado. Na abertura do minuto, estabeleça uma ordem de parada a uns 10 pips da abertura do minuto e verifique, o testador funcionará corretamente.
 
Se você não souber a diferença entre um EA real e um Testador, então você pode esquecer a diferença. Isto, é claro, é um problema. Se você tiver uma boa idéia de colocar uma ordem de parada dentro de um mercado, será fatal que este mesmo cp seja estendido, ou que funcione com limitadores, mas esperando por uma retirada, que por sinal muitas vezes está ausente.
 
paukas:
Ele não o fará. É verificado. Na abertura da minuta, estabeleça uma ordem de parada em 10 pips a partir da abertura da minuta e verifique, o testador irá trabalhar como deve ser.

Não se tratava de uma perda de parada estática, mas de um BOTTOM TRAL. Também foi verificado. E 10p não é pouco. Curto é sobre a ordem de propagação.

Mas Slava está batendo em seu pipsator e eu não entendo porque a demonstração e os negócios reais são diferentes no testador. Ele tem uma rede de arrasto de cerca de 2-3 pontos. Mas é inútil falar com ele sobre isso - o corretor é o culpado por todos os seus pecados.

 
artmedia70:

As paradas ainda são fixadas inicialmente. Então, quando o preço atinge o nível 38,2, eu fecho uma parte da posição e movo a parada para 23,6. Quando o preço atinge o nível 50,0, fecho uma parte da posição e movo a parada para 38,2, etc.

Quanto à "pureza" - temos cerca de 90% de tal bondade na história da EA, mas... Os 10% restantes estragam fortemente o quadro inteiro. Estou tentando fazê-lo usando dois métodos: o primeiro é muito consumidor de recursos e só existe em minha mente até agora, por isso o testei em uma conta real por cerca de três meses - ele dá 99% dos alvos corretos. Receio que não possa ser implementado através de cálculos computadorizados. A segunda é completamente desajeitada - para reverter uma posição com uma posição oposta, mas aqui eu tenho problemas com o cálculo de pedidos. Como o pedido padrão MT não é suficiente - não leva em conta os níveis de Fibo de cada posição em aberto, eu tenho meu próprio pedido. Se uma ordem oposta fecha uma perdedora, todo o cálculo é quebrado e o Expert Advisor começa a fazer disparates até que todas as posições abertas sejam fechadas. E como seu código é bem grande, meu cérebro começa a ferver ao procurar um erro durante o contra-fechamento da ordem.... :(


As paradas estão longe, mais ou menos falando, a proporção é 10-1 (stop/stop/stick, é claro que eu não disse isso em primeiro lugar). E acredite em mim, TA não melhorará o quadro.

Razão: