O comércio Forex, faz sentido? - página 10

 
granit77: Eu pensaria nisso, uma semana seria suficiente.
Também foi suficiente para mim quando fui banido (foi uma proibição automática de PI).
 
LeoV:
Dê-nos uma definição de "pouco a pouco". ))

pequena quantia. não mais que US$1.000
 
ZZZEROXXX: Uma pequena quantia. Não mais de US$1.000.

Que tipo de lote?
 
LeoV:

Que tipo de lote?

Bem, isso é uma questão de quão fortes são seus genitais e quão resistente sua estratégia é de ameixa. 0,01 a 0,1 é meu palpite ;)
 
ZZZEROXXX:

Não tenho certeza de quanto dinheiro você planeja ganhar de $1.000 por mês ou por ano, por exemplo).
Quanto você planeja ganhar de US$ 1000 por mês ou por ano, por exemplo? Quero dizer, para distinguir ganhos de diversão ou passatempo ocioso. Se você defini-lo, então você pode decidir se o Forex faz sentido ou não, você pode lutar com empresas de corretagem ou não.
 
Gaspar.:


Há pouco mais de um ano eu venho negociando no mercado forex. Eu tenho tentado construir meu sistema de negociação forex como todos os outros. Mas não é essa a questão, ultimamente tenho me deparado com diferentes fóruns e coisas na Internet onde as pessoas escrevem sobre seu sucesso no comércio, como elas ganham alguns milhares de uma pequena quantia, por exemplo 100 libras e assim que tentam retirar o dinheiro, simplesmente são despejadas. Depois disso, eles negociam na conta demo por algum tempo, e se tudo estiver bem, eles abrem uma conta real e começam a cortar. E então surge a questão de si mesmo, qual é o objetivo, mesmo depois de passar por uma maneira tão complicada de criar TS, você eventualmente corre o risco de ser apenas enganado, porque tantas pessoas escrevem sobre isso que só horror. Sei que você não pode apontar o dedo aqui, mas as pessoas não são estúpidas o suficiente para entender de quem estamos falando. Talvez alguém consiga retirar seu dinheiro, mas ninguém sabe quanto tempo ele vai durar e quanto tempo vai tolerar isso. As pessoas vêm ao Forex não para a adrenalina, mas para ganhar dinheiro e ganhar estabilidade financeira no futuro. Acontece que mesmo que tudo seja bom na parte técnica da negociação, não é garantia de ganhos estáveis, ou qualquer ganho, então antes mesmo de tentar criar TS você tem que tentar encontrar uma boa corretora, caso contrário a necessidade de criar TS desaparece por si só e não faz sentido passar tanto tempo na frente do monitor. Se eu for um iniciante, não consigo encontrar nenhuma informação imparcial, ficarei muito grato se alguém da população local me ajudar a escolher a melhor.


Não há dinheiro na Internet, 50% deles apostam na compra, o restante na venda, ou seja, jogam uns contra os outros (amigos infelizes).

Se você tem uma corretora local e tem 50% de chances de ganhar, o spread é de 3%. Portanto, você perde seu depósito após 30 entradas, mas é a média.

Há desvios.

 
ZZZEROXXX: Bem, isso é o quanto seus genitais são fortes e sua estratégia é resistente ao fracasso. 0,01 a 0,1 é meu palpite ;)

Você acha que é possível ganhar com tais riscos? )))
 
sergeyas:
Quanto você planeja ganhar de US$ 1.000 por mês ou por ano? Quero dizer, distinguir o ganho de entretenimento ou passatempo ocioso. Se você defini-lo, então você pode decidir se o Forex faz sentido ou não, se deve ou não lutar com uma empresa de corretagem.

$100 por mês - $500 por seis meses - eu acho que é realista.
 
LeoV:

Então você acha que é possível ganhar dinheiro com esses riscos? )))

Suspeito que os riscos dependem mais não da participação do capital nas posições de negociação, pois estão escritos em livros inteligentes, mas das características da estratégia
 

O comércio Forex, faz sentido?

Como vocês estão indo? Você é são sãos?

Eu o dei ao direito... Ou eu o dei à pessoa errada?

Razão: