Criando um robô comercial - página 7

 
Tive a mesma impressão do que o autor do tópico postado no fórum de matemática da Faculdade de Mecânica. Não há lá VBA.
 
Mathemat:
Tive a mesma impressão do que o autor do tópico postado no fórum de matemática da Faculdade de Mecânica. Não há lá VBA.
Em princípio, não é fatal.
 
yosuf:

A partir daqui, acho que é melhor continuar a conversa aqui. Quem criará um grupo de trabalho para criar um comerciante de robôs, envolvendo programadores, desenvolvedores, comerciantes, patrocinadores e possivelmente eu?

Será que os Professores N.I. Helperin e V.G. Einstein ensinam este assunto no Instituto de Tecnologia Química de Moscou? Г.? É possível escrever um monte de palavras, linhas de texto sem dizer nada, e sem conhecer a linguagem de programação? Eles realmente só lhe ensinam a digitar números em Excel?
 
MetaDriver:

Qual é o seu programa escrito em Exel (como você o chamou)?

Há duas formas de codificação (1) Visual Basic for Application (VBA) e (2) as funções embutidas do próprio Excel.

Em qualquer caso, eu gostaria de ter uma amostra de trabalho do programa, para que seja mais fácil reproduzir o algoritmo de cálculo.

Se for escrito em VBA, funcionará rapidamente, se for escrito com funções embutidas, levará um pouco mais de tempo, porque você terá que lidar com a codificação deles.


Em fórmulas incorporadas e sem limitações ou inconvenientes notados
 
yosuf:

Em fórmulas incorporadas e sem limitações ou inconvenientes notados

OK. Teremos que trabalhar com o que temos.

Aguardando suas sugestões em um e-mail pessoal. Ainda não recebi uma resposta ao meu e-mail.
 
yosuf:

Assim que você se familiarizar com o artigo, que está preparado em mql5, continuaremos a discussão.

Eu li o artigo. Pelo artigo, você pode ver que construiu uma regressão de acordo com a regra:

Acontece que os valores do preço de mercado P(t) calculados desta forma e seus valores reais Pf, realizados a exemplo do mercado Forex, sempre satisfazem completa e inequivocamente a condição de equilíbrio material:

∑ P(t) = ∑ Pf.

Isto é interessante para os matemáticos como um exercício. Mas você não justifica de forma alguma e não suporta de forma alguma o poder preditivo de sua fórmula, exceto por um único gráfico não muito inteligível na forma de nada melhor do que uma regressão parabólica em termos de previsão. Sua regressão não prevê o preço, o que não foi difícil de prever. Sua abordagem sobre a natureza do preço é mecanicista. Você não deu nenhuma justificativa para o fato de que o preço e o tempo evoluem sob as mesmas leis. Como tal, é mais provável que as equações de Lindblad possam prever números da loteria do que sua regressão de preço. Como comerciante, você não ofereceu nada. Prevejo que você se recusará a mostrar previsões de preços em tempo real para confirmar o valor de seu artigo para os comerciantes e o objetivo de criar um robô comercial.

 
Vita:

Prevejo que você recusará e não mostrará previsões de preços em tempo real para confirmar o valor de seu artigo aos comerciantes e o objetivo de criar um robô comercial.

Você adivinhou errado! :))) Ontem houve uma tentativa em um fio paralelo. Ele se estendeu por ~20 páginas :D
 
Os matemáticos são as pessoas mais religiosas do mundo)))
 

O artigo, a propósito, é como uma "publicação" regular.

Muito correto - há 80% deles em todos os lugares - em todos os lugares que você procura...

Mas eu ainda não verifiquei a UDC - talvez seja um Brad?

;)

Quanto ao modelo - por que não?

Está tudo num relance - não tive tempo de lê-lo.

Passei por cima dela. Se houver erros, eles estão superficialmente escondidos.

Crédito a Hodja Yusuf!

Sem código? Vinin prometeu fazer um peru.

Vamos dar uma olhada em nosso lazer...

:)

 
FreeLance:

A UDC realmente não verificou - poderia ser um brad?


Você ainda se lembra o que é a UDC?