Experiência - página 266

 
Yousufkhodja Sultonov #:

O que você queria dizer?

Queria entrar em um ambiente interessante e bem-humorado:

acredite em mim, é muito engraçado

 
Maxim Kuznetsov #:

queria entrar em um ambiente interessante e bem-humorado:

acredite em mim, é muito engraçado.

Você verá porque não é engraçado. Acontece que todo processo dinâmico na natureza se desenvolve dentro do tempo atribuído a ele. Mas desta vez é diferente para cada processo, não se importa com o "nosso" tempo. O tempo deste tempo do processo é definido pelo "tempo constante T". Se durante este tempo as condições do processo permanecerem constantes, então este tempo T permanecerá verdadeiramente constante, como no caso de processos em estado estático e estável, por exemplo, para órbitas de elétrons de minerais e metais, como mostrado acima. Mas, na realidade, por exemplo, sob condições de mercado, a taxa de fluxo do processo muda e, consequentemente, a constante de tempo do processo T muda. As fórmulas para definir T inequivocamente foram encontradas durante o desenvolvimento do PNB, e até agora ninguém sabia de sua existência e ninguém poderia ter sabido sobre ela. Abaixo mostraremos o papel da constante de tempo do processo T. Estudaremos a dinâmica do preço ou, neste caso, a mudança de equidade dependendo de seu valor. Por enquanto, você pode estimar este efeito analisando os gráficos de mudanças em T e patrimônio líquido. O gráfico de equidade como mostrado acima revelará muito sobre seus valores futuros. Como pode ser visto no gráfico, as ações reais e previstas coincidem de forma satisfatória. Os comerciantes ganharão confiança e paz de espírito. O comércio é um processo muito complexo e, os comerciantes que ignoram o PNB estão perdendo muito em termos de obter informações a partir da série de mudanças de preços, ou neste caso, de equidade. Desejo uma rápida compreensão do fato de que se você não aprender o básico da PNB, você ficará no escuro sobre as leis de mercado por muito tempo. Desejo sucesso a todos.

 

Exceto em um hospital psiquiátrico, o gráfico é constante :=: reto...por nome e definição.

 
Maxim Kuznetsov #:

Exceto em um hospital psiquiátrico, o gráfico é constante :=: reto...por nome e definição.

Preciso mudar o nome deste parâmetro. Talvez este parâmetro deva ser chamado de "Tempo total de processo T". A verdade nasce em uma discussão. Obrigado por sua observação correta e oportuna. Para estados estáticos de objetos, ou seja, processos concluídos, este parâmetro permanece constante.

 

Status da conta no momento:, o potencial de ekyiti excedeu $80:


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Como posso comparar duas séries não-intersectantes?

Yousufkhodja Sultonov, 2021.07.04 08:24

Infelizmente, ninguém vê mais longe do que eles vêem. Um ISC para regressão não linear foi desenvolvido há muito tempo - PNB é chamado de PNB. Muitos tópicos são dedicados a este problema no fórum, mas, todos teimosamente os "ignoram". Os PNBs nasceram e foram desenvolvidos em nosso fórum. Deve ser uma pena enfrentar dificuldades quando existem soluções óbvias para o problema. Dê-lhes um autor estrangeiro, apesar de não serem compatíveis com a PNB. Comprovado muitas vezes. Estou ficando cansado de dizer isso publicamente. Penso que nos dias de Gauss e dos dois autores do ISC, era mais fácil promover a realização para as massas. Estou disposto a comparar a PNB com o notóriométodo Theil-Senhttps://www.mql5.com/ru/forum/372456/page5#comment_23244541

Acabou de ser visto.


 
Nikolai Semko #:
Acabei de vê-lo.


Por que esta passagem?

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Qual é o objetivo desta passagem?

É o que eu estou dizendo.

Há seis anos, publiquei um produto no qual uma regressão polinomial de qualquer grau é construída com base em um cálculo de ANC.

Eu não inventei nada de novo. Eu apenas reduzi os algoritmos que existiam há mais de cem anos para o cálculo sem ciclo de OLS e RMS.
O método de encontrar os mínimos quadrados de qualquer função de aproximação é simples e óbvio para qualquer um que seja até ligeiramente bom em matemática.
O que sua aproximação pela função gaussiana tem a ver com isso, que não é nem boa nem ruim no campo de fazer previsões?
E você também inventou um nome idiota para PNB. Isso não é aqui nem lá.

 
Yusuf, basta ler os comentários sobre seu primeiro artigo, que foram escritos há mais de 10 anos, para perceber que seu registro está preso e que seu marasmo está piorando.
https://www.mql5.com/ru/forum/3138/page7
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Em breve, em meu artigo, mostrarei o papel do tempo constante do processo T.

Se a MQ publicar seu próximo artigo, considerá-lo-ei puramente como um ato de caridade.

Razão: