Criando um robô comercial - página 3

 
A relação é assim: P=P0+Q0*HAMMARASP(t;n;m;1), onde: P0-taxa primária;Q0- mudança máxima possível;GAMMARASP deve ser entendida como uma função integral da distribuição Gama;t-tempo desde o início da observação;n;m;-parâmetros de distribuição;1-sinal de pertencer à distribuição integral. Estou esperando a ajuda dos membros do fórum para importar dados da plataforma de negociação MT4 para completar a criação de um consultor de previsão de negociação em tempo real no Excel e a conversão para mgl4
 
Se eu mereço tais insultos, vamos trabalhar a substância, pergunte se você não entende, eu responderei
 
FLET I responderá a todas as suas perguntas: 1- Eu dei a dependência 2 - simultaneamente agir 3 indicadores s1,s2bs3, produzindo 3 resultados na forma de 1 e -1, se o resultado de sua adição for S=s1 + s2 + s3 = 3, certamente entrar no mercado com BUY, se S=-1, entrar SELL, quando -3
 
lasso:

É por isso que escrevi que entendia tudo.
Isso mesmo...

A velha (muito velha) piada sobre o livro de reclamações.
O comprador: - Eu gostaria de atirar sob o ouvido do inventor com o bastão desta criança!
Administração: - Seu desejo é concedido. A abençoada memória do inventor permanecerá para sempre em nossos corações...
 
yosuf:

A relação é assim: P=P0+Q0*GAMMARASP(t;n;m;1), onde: P0-taxa primária;Q0-maxima- mudança possível;GAMMARASP- deve ser função clara-integral da distribuição Gama;t tempo desde o início do monitoramento;n;m;-parâmetros de distribuição;1-sinal de associação em uma distribuição integral. Estou esperando a ajuda dos membros do fórum para importar dados da plataforma de negociação MT4 para completar a criação de um consultor de negociação, fazendo previsões em tempo real no Excel e convertendo para mgl4


Tanto quanto sei, esta é a base do indicador ?

Se três indicadores são necessários, então deve haver entradas diferentes, de onde elas vêm? estatisticamente ou são selecionadas?

 
Não, os dados de entrada são os valores da taxa atual, e os três indicadores, cada um analisando separadamente esta informação dá seu veredicto, tomando decisões independentes um do outro, como eu disse, na forma de s1=1 ou -1 s2=1 ou -1: s3=1 ou -1. Se sua soma resultar em 3, então entramos de forma confiável COMPRA se -1, então VENDA, em outros casos AUT- fora do mercado e até agora nunca nos equivocamos. Entretanto, devido ao enorme grau de confiabilidade inerente, podemos perder alguns lucros, mas então veremos o que podemos fazer, e talvez não devêssemos ir atrás de lucros não confiáveis e arriscados, especialmente no caso de um comerciante de robôs. Sim, esta função é a base para os três indicadores.
 
yosuf:
É verdade, devido ao enorme grau de confiabilidade inerente, podemos perder alguns lucros, mas então vamos ver o que podemos fazer, e talvez não devêssemos nos envolver com lucros não confiáveis e arriscados, especialmente no caso de um comerciante de robôs. Sim, esta característica é a base de todos os três indicadores.

)))

Acho que o autor está tentando "virar de cabeça para baixo" noções de risco e confiabilidade do sistema comercial. A sério, se você conseguir um sistema de descarga completa - haverá compradores que comprarão este sistema por bom dinheiro ;).

 
yosuf:
Não faço segredos de ninguém, vou postar todos os desenvolvimentos teóricos, acredite-me, eles são únicos. Em honra à Rússia que me educa, tentarei ajudar a todos os russos. O mercado Forex será suficiente para todos. Vamos mostrar aos estrangeiros a alta tecnologia com a qual eles às vezes nos surpreendem

A exclusividade não significa nada.

Como você pode ter tanta certeza?

Você já tentou comercializar seu TS no real?

 
yosuf: A relação parece assim: P=P0+Q0*GAMMARASP(t;n;m;1), onde: P0-taxa primária;Q0-maxima possível mudança;GAMMARASP- deve ser função clara-integral da distribuição Gama;t tempo desde o início da observação;n;m;parâmetros de distribuição;1-sinal de associação em uma distribuição integral.

De onde você obteve a distribuição gama, Yusufhoja?

Você não vê com freqüência funções terver explicitamente neste fórum.

 
Mathemat:

De onde você obtém sua distribuição gama, Yusufhoja?

Você não vê com freqüência funções terver explicitamente neste fórum.


Recentemente li uma tese semelhante em uma tese. Havia também previsões.

Razão: