Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 3

 
granit77:
Caso de teste número um:

Como usuário e moderador, considero 90% dos postes do laço na linha Onde está a linha entre ajuste... estão inundando, destruindo a natureza construtiva do fio. Poderia eu ter feito alguma coisa neste caso?

Yep.... Estou chocado! E extremamente frustrado.

..............................

O oitavo ponto da regra foi sugerido por mim aqui post sp9 no meio da página, mas depois todos ficaram em silêncio.... (

 

Acho que precisamos fazer isso.

1 Dar ao moderador o iniciador do tópico certo, apagar e editar as mensagens ... (nas mensagens deve ser marcado quem governa ou quem apagou a mensagem, (o dono da mensagem, iniciador do tópico ou administração)).

2 Criar uma filial chamada POSTOS REDUZIDOS sem o direito de adicionar e mudar, é necessário que o proprietário dos postos possa discutir com a administração da enchente no posto....

Então a administração abrirá o tópico inicial ou possivelmente excluirá informações valiosas para alguém, será possível encontrá-las lá.

3 Você pode aplicar uma abordagem dura, uma proibição de postagem apagada por 24 horas (sem direito a comentários, escrever postagens e criar um tópico).

Presume-se que se houver um posto eliminado, há uma inundação, de modo que nenhuma outra inundação seja proibida, o posto será removido para o ramo apropriado onde o proprietário pode argumentar .....

4 criar uma filial como a Hot Library, ela deve escrever uma breve descrição e um link para, por exemplo

arrasto prático e simples a partir desse enlace (para o fio e o poste)

nova ferramenta - aqui está um link

como usar perus padrão - aqui está um link

estratégia interessante de vasya - este link

e tudo isso

5 ancorá-lo no topo, obterá algo como acesso rápido.a.s. A busca será mais fácil de navegar neste fio (para encontrar uma resposta à sua pergunta)

Isto é, obter uma agitação de 4 páginas escreveu um post útil, e quem não é muito preguiçoso para ir à biblioteca da filial e deu uma breve descrição e um link.

Mais cedo ou mais tarde, haverá menos filamentos de novatos.

6 Sugiro que o site acrescente uma coluna, digamos, à esquerda, quem está presente no site (por exemplo, abrir....)

e uma seção (filial ou como um bate-papo abaixo do site) macaco proibido, quem está proibido e o número de dias para ir, pode falar o suficiente de macacos para flutuar em qualquer tópico

 
FLET:

Acho que precisamos fazer isso.

1 Dar ao moderador o iniciador do tópico certo, apagar e editar as mensagens ... (nas mensagens deve ser marcado quem governa ou quem apagou a mensagem, (o dono da mensagem, iniciador do tópico ou administração)).

3 Você pode aplicar uma abordagem dura, uma proibição de postagem apagada por 24 horas (sem direito a comentários, escrever postagens e criar uma filial).

Presume-se que se o posto for excluído, significa que há inundação, portanto, se não houver mais inundação, o posto será removido para o ramo apropriado onde o proprietário pode argumentar ......

Aqui vamos nós.
Não posso descrevê-lo em palavras,
E de onde veio
♪ E de onde veio a força em meus braços? ♪
Eu era como uma besta ferida,
♪ Sou como uma besta ferida ♪
♪ quebrei as janelas e a porta ♪
E deixou cair a varanda...

 
granit77:

Não sei como a inundação pode ajudar o topo do Yandex, mas somos obrigados a criar um ambiente construtivo com um mínimo de inundação, que é permitido em fios especiais e funciona como um bloco emocional em outros. Uma cruzada contra as inundações por conta própria não é possível devido à oposição ativa do próprio fórum, pois todos definem o conceito de inundação por si mesmos, e qualquer limpeza editorial de um tópico é acompanhada de gritos indignados de "Para onde estão desaparecendo os postos!!! Ninguém se considera um inundador, e de fato o moderador qualifica os cargos e toma decisões baseadas na percepção pessoal, o que cria dificuldades e diferenças de opinião.

Caso de teste número um:

Como usuário e moderador, considero 90% dos postes do laço no Onde está a linha entre o conserto... Estão inundando, destruindo a natureza construtiva do fio. Poderia eu ter feito alguma coisa neste caso?

Caso de teste número dois:
A criação deste tópico é uma violação das Regras e uma inundação, pois é irrelevante para o impulso principal do fórum. Devo rasgar o fio da meada e sugerir que o iniciador do tópico mova a discussão para o ramo técnico de SPAM, SPAMERS e seus SUBJEITOS...
O que devo fazer realisticamente se eu achar que o fio é construtivo, mas a discussão, como de costume, descerá para inundações e acusações mútuas?

Sem rosto sorridente.


Exatamente - há muito tempo foi necessário fazer isso com todos os tipos de "Nibiri" etc. - eu indiquei diretamente ao autor em um ramo que o conteúdo é lixo e apenas, absolutamente irrelevante para o assunto do fórum, a resposta é "não e novamente não", aqui ele quer troll sobre isso e vômito semelhante, o fórum se transforma exatamente em alguma sala de fumo barata, e apenas ... Ninguém o impede de ir aos fóruns de lá - astrônomos, astronautas, etc. - Por que aqui sobre tais coisas é desconhecido - e este é o exemplo "mais fácil", há pilhas de outros. Informações realmente interessantes não estão claras onde estão, em páginas incompreensíveis, no máximo seria melhor organizar para iniciantes mais um "dedicado", além do "básico" - pelo menos lá o que é bom e ele mesmo (embora eu seja o mesmo) - algo que você mesmo aprende, repetindo o material respondendo perguntas, e às vezes perguntando lá ... Mas o resultado é um disparate, uma inundação e tretas. que nada tem a ver com o tema...

Claramente o fórum é multifacetado: o humor e assim por diante são a norma... Mas isto é um exagero flagrante...

Desculpe pela dureza - já estou farto disso.

 
FLET:

Acho que precisamos fazer isso.

1 Dar ao moderador o iniciador do tópico certo, apagar e editar as mensagens ... (nas mensagens deve ser marcado quem governa ou quem apagou a mensagem, (o dono da mensagem, iniciador do tópico ou administração)).

2 Criar uma filial chamada POSTOS REDUZIDOS sem o direito de adicionar e mudar, é necessário que o proprietário dos postos possa discutir com a administração da enchente no posto....

Então a administração abrirá o tópico inicial ou possivelmente excluirá informações valiosas para alguém, você poderá encontrá-las lá.

3 Você pode aplicar uma abordagem dura, uma proibição de postagem apagada por 24 horas (sem direito a comentários, escrever postagens e criar um tópico).

Presume-se que se houver um posto eliminado, há uma inundação, de modo que nenhuma outra inundação seja banida, o posto será removido para o ramo apropriado onde o proprietário pode argumentar ......

4 criar uma filial como a Hot Library, ela deve escrever uma breve descrição e um link para, por exemplo

arrasto prático e simples a partir desse enlace (para o fio e o poste)

nova ferramenta - aqui está um link

como usar perus padrão - aqui está um link

estratégia interessante de vasya - este link

e tudo isso

5 ancorá-lo no topo, obterá algo como acesso rápido.a.s. A busca será mais fácil de navegar neste fio (para encontrar uma resposta à sua pergunta)

Ou seja, obter um ramo de 4 páginas, escrever um post útil e que não seja muito preguiçoso para ir ao ramo da biblioteca e dar uma breve descrição e um link.

Mais cedo ou mais tarde, haverá menos filamentos de novatos.

6 Sugiro que o site acrescente uma coluna, digamos, à esquerda, quem está presente no site (por exemplo, abrir....)

e uma seção (filial ou como um bate-papo abaixo do site) macaco banido, quem está banido e o número de dias para ir, lá podem nossos macacos falar demais, solhas sobre qualquer tópico


Acho que é um completo absurdo. As pessoas aqui desenvolveram regras básicas do fórum, você tem sua própria Carta. Isso não vai funcionar.

P.S. Que bunker de macacos? Do que você está falando, não "tiras" aqui, tipo de nerd puramente no idioma. "Basta mudar a linguagem... :-)))

PPS "Monkey Bay" - gíria - um lugar especial na delegacia de polícia do Ministério de Assuntos Internos para a detenção de pessoas suspeitas de cometer crimes, bem como de outras pessoas envolvidas na violação da lei e da ordem na Rússia.

 

Na verdade, eu não encontrei nenhum princípio novo em outros fóruns mais desenvolvidos.

Se você acha que é mentira, estou acabado com você.

Não há nem mesmo um rosto sorridente no fórum.

Precisamos de ação e modernização, não de regras estúpidas que ninguém vai ler.

Já me registrei em muitos fóruns e nunca li as regras, sou adequado o suficiente para não chamá-los nomes, para não falar de volta, prefiro não dizer nada.

 
FLET:

Na verdade, eu não encontrei nenhum princípio novo em outros fóruns mais desenvolvidos.

Se você acha que é mentira, estou acabado com você.

Realmente não há emoticons, eles estão dirigindo a porra do fórum.


E como você determina qual fórum é "mais desenvolvido"?
 
FLET:

Na verdade, eu não encontrei nenhum princípio novo em outros fóruns mais desenvolvidos.

Se você acha que é mentira, estou acabado com você.

Realmente não há nem mesmo um rosto sorridente neste fórum.


Uma coisa que você tem que entender é que precisa haver uma abordagem "holística", e o fato de estarmos aqui - você, eu... se reunir e falar sobre isso - não é assim que vai funcionar. Permanecerá no nível de conversa, só isso.

É claro, mesmo que não tudo - mas algumas coisas em sua proposta merecem atenção, para dizer o mínimo, mas no final cabe a outras pessoas decidir tudo aqui. Isso é tudo.

É como dizem: "À sua maneira, no mosteiro de outra pessoa... Mudar a Carta ou mudar o mosteiro...

 

Por exemplo, não há smileys, mesmo o fórum mais simples tem smileys.

Observe se há correções ou apagamento de postos e quem fez isso.

Aquele que cria uma lata de linha e exclui posts e edita (moderador chamado), só aqui viu o nome do topikstarter.

Há muitas diferenças entre os dois.

 
FLET:

Por exemplo, não há smileys, mesmo o fórum mais simples tem smileys.

Observe se há correções ou apagamento de postos e quem fez isso.

Aquele que cria uma lata de linha e exclui posts e edita (moderador chamado), só aqui viu o nome do topikstarter.

Há muitas diferenças entre os dois.

os emoticons não são necessários
Razão: