FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 171

 
nexter:
Você adivinhou uma vez, adivinhou duas, não pode adivinhar a quinta ou décima vez. Se eu fosse essa pessoa, ignoraria uma opinião nua sem argumentos.
Ele tem sua cabeça no lugar e também achou que minhas suposições estavam corretas na época. A propósito, ele é agora um dos 100 principais diretores da Rússia por uma razão. Intuição, porém, e guardaremos os argumentos para nós mesmos.
 
SEVER11:
Ele tem sua cabeça no lugar e também achou que minhas suposições estavam corretas na época. A propósito, não é à toa que ele é agora um dos 100 principais diretores da Rússia. Eu sou um homem de intuição, mas guardaremos os argumentos para nós mesmos.
Sobre sua cabeça, eu entendo. Eu só quero dizer que você disse uma coisa e Romanov outra :)) Não há argumentos, guarde-os para si mesmo. É uma conversa vazia.
 
margaret:
Boa noite! Eu sou a favor de um mercado normal, não de uma canção e dança. Estou indo bem até agora... Mas os índices estão me confundindo, DJA e S'P atingiram máximos de vários anos, logicamente, ainda não consigo entender porque os americanos anunciaram então o KU3... para começar a comprar o dólar mais alto...?

Porque eles entendem como administrar a economia.... ehhhhh tédio...
 
solar:

Porque eles entendem como administrar a economia.... ehhhhh tédio...
A meu ver, eles entendem como administrar a multidão, não a economia.
 
Por falar em multidões... é estranho como os árabes de repente conseguiram um filme sobre seu profeta. Imediatamente todos eles se rebelaram. Pode ser o início de uma guerra na qual o dólar subirá e o euro cairá.
 
margaret:
Até agora, posso ver que eles entendem como administrar a multidão, não a economia.

ehhhhh....
 
O euras repetiu a meta 3281 ))))
 
artikul:
As euras superaram a meta 3281 ))))

não tem medo de dizer isso em uma sexta-feira à noite? )))
 
solar:

Você não tem medo de dizer isso em uma sexta-feira à noite? )))
Fatos são coisas teimosas))))
 
maladroit:
Esperei por uma resposta como esta, obrigado :)

Seja bem-vindo! Aqui está mais:

O Eurogroupo se reunirá no sábado às 09:00 GMT.

No domingo às 09:00 GMT haverá uma reunião do Conselho de Ministros das Finanças da União Européia (ECOFIN). Às 23:01 GMT, a Grã-Bretanha publicará o índice de preços da casa de Rightmove para setembro.

Razão: