Qualquer pergunta de um PROFI para um SUPER PROFI - 1. - página 45

 
Andrei Trukhanovich:

se um novo tick entrar enquanto processa um tick, será que ele provavelmente mudará?

Você pode fazer isso 100 vezes.

O importante é que quando a função terminar seus cálculos, ela se lembrará de quais dados já foram recalculados.
Isto pode ser feito no início, então quaisquer novos dados serão recalculados.

Não há garantia de que um carrapato não falhe, mas você não precisa de um.

 
Andrey Khatimlianskii:

Só não há garantia de não pular o carrapato, mas você não precisa de um.

Se houver apenas um ponto de entrada - OnTick, sem temporizador ou eventos, então parece ser o ponto certo.

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Quaisquer perguntas de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
 

Boa tarde, superprofissional!

A tarefa é criar links de lote para pastas de agentes. Encontrei o programa fonte no githab (projeto anexado) com a funcionalidade que preciso, ele cria links corretamente, mas tento fazer vários links de uma só vez em um loop e chatice.

Isto é o que eu preciso obter na saída (eu criei links à mão):

No arquivo FormMain.cs eu tento consertar a confusão no código, mas não consigo obter o efeito desejado (veja a partir da linha 73):

else
            {
                string argument = null;
                if (radioButton2.Checked)
                    argument = "/h";
                else if (radioButton3.Checked)
                    argument = "/j";
                else if (isFolder)
                    argument = "/d";

                bool result;
                int port = 0;
                for (int i = 0; i < 512; i++)
                {
                    port = 3000 + i;
                    //D:\Market\MT5\Tester\Agent - 127.0.0.1 - 3000\MQL5\Files    
                    //E:\Project\Coding\MQL\#MQL5\Files\UGA Manager\Files

                    //MessageBox.Show(textSource.Text, this.Text, MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Asterisk);
                    //MessageBox.Show(textOutput.Text, this.Text, MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Asterisk);

                    result = MakeLink.Create(argument, 
                                             textOutput.Text + "\\" + i.ToString (),
                                             textSource.Text + "\\" + "Agent-127.0.0.1-" + port.ToString () + "\\MQL5\\Files");
                    //if (!result) MessageBox.Show("Something went wrong!", this.Text, MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Asterisk);
                }
                MessageBox.Show("Done!", this.Text, MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Asterisk);
            }
Arquivos anexados:
 
Andrey Dik:

Boa tarde, superprofissional!

A tarefa é criar links de lote para pastas de agentes. Encontrei o programa fonte no githab (projeto anexado) com a funcionalidade que preciso, ele cria links corretamente, mas tento fazer vários links de uma só vez em um loop e chatice.

Isto é o que eu preciso obter na saída (eu criei links manualmente):


Por que eu preciso disso tão complicado? mklink - comando shel

Assim, você pode esboçar um roteiro :-) no PowerShell ou no Python.

 
Maxim Kuznetsov:

por que se dar a tanto trabalho? mklink é um comando de concha

Você pode simplesmente escrever um script em qualquer arquivo de script :-) em PowerShell ou Python.

claro que sim, mas e a interface do usuário para o usuário? como ele usará o script?

 
Andrey Dik:

Claro, mas uma interface de usuário para o usuário? Como ele usará o script?

homem... Tenho uma suspeita de que muito poucas pessoas vão a esta parte do fórum, especialmente na seção MQL4. Vou criar uma filial em Discussões Gerais.

 
Andrey Dik:

é claro, mas e a interface do usuário para o usuário? como ele usará o script?

Qual é o problema? Você também pode usar um script para desenhar a interface... em vez de usar um C# inteiro em dependências por causa de uma única forma

Mas, a escolha do mestre ...

 
Maxim Kuznetsov:

Qual é o problema? Você também pode usar um script para desenhar a interface... você precisa de um C# inteiro em dependências por causa de uma forma.

Mas, a escolha do mestre ...

se você não for um problema, por favor, me ajude.
Razão: