Qualquer pergunta de um PROFI para um SUPER PROFI - 1. - página 12

 
TheXpert:
Se você tiver problemas para remover um singleton, ele provavelmente não está sendo usado corretamente. Embora os singletons também sejam diferentes, veja a Phoenix, por exemplo.
É o fim da história)
 
Singletons? Eliminar? Um ponteiro inteligente para o resgate.
Por exemplo, meu ptr. compartilhado preferido.
Embora provavelmente não seja a melhor maneira de fazer isso para a dll.
Eu não uso ponteiros em C++.
Como alocação de memória, chamadas WinAPI etc.
.
Ou, pode-se criar uma função especial como killInstance();
.
Vadim foi capaz de recomendar singletons porque o próprio
resolveu o problema de inicialização.
Não há outra maneira de inicializar corretamente
instâncias globais.
.
Procurei na Internet por outra pessoa.
 
Sim, é assim que Andrew é, pensei para mim mesmo. Há muitos de nós aqui...
 
TheXpert:

Bloqueio de acordo com os sintomas. Aparentemente, ao partir de um processo remoto, o terminal não tem tempo para executar algum procedimento. Talvez o roteiro esteja fugindo do fio condutor errado.

Alternativamente, você pode executar o evento tick em vez de escorregar - fazer a emulação assíncrona do roteiro, isso deve ajudar.

Depois de todas as conversões da minha biblioteca de classe para corrigir singletons, finalmente voltei ao projeto principal.

O problema do primeiro posto desta linha está agora resolvido. Tratava-se de uma inicialização errada e inoportuna das aulas.

 
Zhunko:

... de volta ao projeto principal...

esperar dar uma olhada em seu projeto mais tarde, pelo menos na forma de fluxogramas ou screenshots: para maravilhar-se, por assim dizer))))
 
alsu:
Espero dar uma olhada em seu projeto mais tarde, pelo menos na forma de diagramas de blocos ou capturas de tela: para maravilhar-se, por assim dizer))
))

:-)) Sim, não é nada de especial. Este projeto é também um subprojeto.

É uma aplicação de console que apenas, com a ajuda do MT4, carrega/carrega o histórico em um temporizador independentemente do terminal principal (terminal de batalha).

A principal função desta aplicação já está funcionando. O que falta fazer é sintetizar um TF não-padrão para calcular os pesos dos índices de moeda.

A criação de TFs não-padronizados e o cálculo de pesos e reposição do banco de dados são realizados em roscas adicionais, independentemente do carregamento das cotações.

Aplicação de consola:

1. Cria um diretório - uma cópia do diretório raiz do MT4 no MT4.

2. Cria, se não, cópias dos diretórios e arquivos necessários neste diretório usando links rígidos e simbólicos, de modo a não transbordar o disco.

Isto é, de fato, funciona com os originais dos principais arquivos MT4.

3. Executa o MT4 a partir do novo diretório.

4. Troca as ferramentas e TFs, atualizando gráficos.

5. Fecha o MT4 para que ele salve tudo trocado em arquivos de história.

6. Espera que o processo MT4 seja concluído.

7. Inicia a criação de TF não-padrão.

8. Inicia o fluxo com cálculo e economia de pesos.

9. Por temporizador novamente.

 
É correto dizer que as manobras de rotunda são organizadas principalmente por causa do ponto 5?
 
alsu:
Seria correto dizer que as manobras de evasão são organizadas principalmente em nome do ponto 5?

Tudo isso principalmente para aumentar a confiabilidade do comércio no terminal principal. O bombeamento de todos os instrumentos transborda a memória do MT4. Ele não funciona de forma confiável neste modo.

E o Expert Advisor sobrecarregado com várias funções de serviço não é muito confiável, como acontece. Precisamos dividir as tarefas entre os diferentes terminais.

Talvez haja um terceiro terminal para negociação.

 

Posso fazer uma pergunta idiota - como posso saber qual das janelas de gráficos do terminal é atualmente visível para o usuário?

;)

 
FreeLance:

Posso fazer uma pergunta idiota - como posso saber qual das janelas de gráficos do terminal é atualmente visível para o usuário?

;)

Percorrer todas as janelas do gráfico e verificar cada uma delas para uma completa inversão e atividade. Se houver, então uma destas janelas é visível, se não, então todas elas são visíveis. Isto sem levar em conta a seqüência Z.
Razão: