Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 8

 
Reshetov:
Você pode fazer suposições sem suporte, ou seja, bobagens, durante toda a sua vida. Ao contrário dos nerds, os comerciantes precisam ganhar dinheiro, não fazer suposições. E para garantir que o TS seja adequado, é necessário e suficiente fazer o avanço sobre ele.


Você correu o suficiente para a frente? - Se a resposta a ambas as perguntas for sim, então você é um nerd, e eu sou um comerciante ;)

Não posso fazer um algoritmo sem um modelo matemático que não requeira otimização/equipamento/martin - por isso perguntei na linha

 

IgorM:


Você já correu o suficiente para avançar?

Meus problemas. Odeio aqueles que gostam de contar dinheiro no bolso de outras pessoas.

IgorM:


Não posso fazer um algoritmo sem um modelo matemático que não requeira otimização/equipamento/martinagem - é por isso que perguntei na linha

Seus problemas.

 
Reshetov:
Obrigado pelo construtivismo na linha: D, como sempre, algum tipo de desastre paira sobre este fórum - como disse meu conhecido: eles estão procurando lá há anos e não conseguem encontrá-lo ))))
 
IgorM:
Obrigado pelo construtivismo na linha: D, como de costume, é tudo uma brincadeira e uma certa desgraça paira sobre este fórum.

Não há desgraça, além de alguns problemas com burros burros.

Vá em frente e obtenha respostas às perguntas feitas pelo temastater sem toda a flubberia. Se você não quiser fazer isso e continuar a tagarelar sem provas, bem, como se diz nos clássicos:

Não culpe o espelho quando você estiver errado (de Kozma Prutkov)

IgorM:
como dizia meu conhecido: há anos que procuram lá e não conseguem encontrá-lo ))

É difícil procurar um gato preto em uma sala escura, especialmente se ele não estiver lá (c) Confúcio

 
IgorM:

É mais fácil procurar padrões se a velocidade do movimento de preços for levada em conta, mas há vários problemas:

- o que tomar como ponto de referência (zero/arranque);

- o que tomar como unidade de tempo (segundo/minuto/tick/bar);

se há métodos de cálculo de velocidade e correlação de parâmetros indicadores dependendo da velocidade, eu gostaria de saber mais

Então, o que a velocidade tem a ver com o que quer que seja? De fato, a velocidade tem propriedades que a tornam fundamentalmente irrelevante, o que significa que em qualquer momento no tempo, a velocidade está no passado e não tem nenhum significado para o presente, cem por cento cabendo a uma combinação preço/tempo.
 
Reshetov:

Н


É difícil procurar um gato preto em um quarto escuro, especialmente se ele não estiver lá (c) Confúcio


É ainda mais difícil chamá-lo de gato quando você o pisa (c)

Você pode construir um sistema sobre a velocidade do movimento de preços.

 
paukas:

É ainda mais difícil chamá-lo de gato quando você o pisa (c)

Você pode construir um sistema sobre a velocidade do movimento de preços.

Voltar para a impressão:

Gerasimm:
Então, o que a velocidade tem a ver com isso afinal?
Deixe-me contar-lhe um segredo: TC pode ser construído sobre qualquer coisa, mesmo um gerador de números aleatórios. Não é disso que se trata.
 
Reshetov:

Voltando ao que foi impresso:

Deixe-me contar-lhe um segredo: TC pode ser construído sobre qualquer coisa, mesmo um gerador de números aleatórios. Não é disso que se trata.
Construa-o. Estou incomodando você?
 
Reshetov:

Voltando ao que foi impresso:

Deixe-me contar-lhe um segredo: TC pode ser construído sobre qualquer coisa, mesmo um gerador de números aleatórios. Não é sobre isso que estamos falando.
Vamos lá :o)... Todos falam em paralelo de qualquer maneira. E um gerador de números aleatórios estará muito à frente de abordagens sistematizadas em muitos casos...
 
joo: Uma idéia se sugere - selecionar o tamanho do OOS o menor possível, aumentando assim a relevância da otimização. Mas há um problema aqui também - quanto menor o OOS, maior a probabilidade de que o TS falhe no comércio real.

É uma espada de dois gumes, por assim dizer. Ou mesmo três pontas.

A questão aqui não é o tamanho do OOS, mas a escolha de tal tamanho de uma otimização e períodos de OOS que os padrões que encontraremos nesses períodos continuarão no futuro. O que você pensa sobre isso?
Razão: