Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 6

 
Gerasimm:
..... Na minha opinião, a análise das ondas é a melhor invenção para enganar o público em geral
Se fosse, seria uma espécie de graal. Faça o contrário e você está até o pescoço em chocolate. Como você está com o chocolate?
 
Não consigo entendê-lo... :о) Eu não tenho nada a ver com a citação, comentário e pergunta. Fale diretamente.
 
Gerasimm:
Eu não entendo... :о) A citação, o comentário e a pergunta não têm nada a ver comigo pessoalmente. Fale diretamente.

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Você tem algo a dizer sobre o assunto?

 
Svinozavr:


O termômetro, o velocímetro, as paquímetros não predizem o futuro!


  • Previsão - prever o futuro usando métodos científicos.
  • Uma profecia é uma predição que é - de acordo com as crenças religiosas - uma revelação de Deus. [Segundo os mágicos, a adivinhação é um conjunto de rituais que visam a obtenção de informações sobre o futuro. A adivinhação como técnica pode ser parte do processo de adivinhação, embora não tenha que ser.
  • Aadivinhação é a previsão do futuro por meio de métodos de magia, o oculto. A mais comum e eficaz é a adivinhação por cartas de Tarô[2].


P.S. Se estamos falando de previsões e previsões, por exemplo, o TS ajustado vai perder dinheiro ou ganhar alguma coisa?

Para o registro à direita do off-topic: previsão esportiva, por exemplo, o resultado de uma partida de futebol limita-se ao cálculo das probabilidades de todos os gols possíveis. E isto é mais do que suficiente. É quase impossível prever o resultado exato. Mas não é preciso. Conhecendo as probabilidades e comparando-as com as probabilidades nos corretores ou na bolsa de valores, você pode tomar uma decisão sobre uma aposta.

Para obter ainda mais informações, é segredo que os jogos de futebol são os previstos com mais precisão em comparação com outros esportes. A distribuição Poisson pode ser usada para mostrar quantos gols uma equipe tem probabilidade de marcar, e com que probabilidade, observando as estatísticas de jogos anteriores (há uma sobreposição estatisticamente muito alta, razão pela qual é chamada de distribuição de probabilidade de Futebol). As probabilidades de uma meta para cada equipe podem ser calculadas com uma simples multiplicação das probabilidades de uma pontuação exata: 0:0, 0:1, 0:2 ... 9:10, 10:10 etc. Todos os outros resultados, a planilha, já são derivados da tabela para pontuações exatas, acrescentando as probabilidades para esse mesmo resultado. Mas para não obter uma margem de erro, as estatísticas para as equipes devem ser tomadas apenas para o papel quando a equipe jogou com o plantel atual e com o treinador atual.

É claro que surge um dilema: se os apostadores ou aqueles que se oferecem para apostar nos resultados dos eventos (claro que com um spread - não há tolos entre eles) e aqueles que aceitam essas mesmas apostas, podem facilmente calcular as probabilidades e as correspondentes probabilidades justas, e com uma precisão muito alta, então como podemos fazer dinheiro aqui? Teoricamente, o spread e a comissão de câmbio deveriam tirar todo o lucro potencial, certo? Na prática, nem sempre é assim. Só se pode ganhar dinheiro com aqueles que não conhecem o Terrier e nunca ouviram falar da distribuição de probabilidade de Poisson. Eles apostam nos favoritos (equipes mais fortes ou mais sortudas). Os matemáticos, por outro lado, apostam em forasteiros (a equipe mais fraca ou apenas azarada, por exemplo, por causa do sorteio) ou no resultado da partida a favor do vencedor absoluto ou de um empate. Isto resulta em apostas de ambos os lados sendo cobertas. Bookmakers e apostadores subestimam artificialmente as probabilidades em favoritos e superestimam as probabilidades em desfavorecidos. Além disso, quanto mais próxima a partida começa, menores as chances de favoritos e maiores as de forasteiros (a correspondência chega aos otários). Como resultado, todos que conhecem as matemáticas em primeira mão ganham. E todos aqueles que procuram sistemas on-line de ganhos rápidos em apostas esportivas do tipo: martin, sorteios, corredores, etc., assim como a subscrição de feeds privados - perdem.

Esse é o tipo de torta.

Quanto aos mercados financeiros, em comparação com o futebol, as coisas são muito mais complicadas em termos de previsões. E também não há regras não ditas entre iniciados, criadores de mercado e comerciantes competentes. Mas a essência é aproximadamente a mesma: aqueles que estão familiarizados com a metodologia de testes para o uso de cheques antecipados podem ganhar às custas daqueles que não estão familiarizados com esta metodologia e que buscam métodos de ganhos rápidos: martingales, avalanches, envio de sinais, etc.

Novamente, voltando ao já usado repetidamente neste fórum sobre N pips por dia. Se um ventoso aposta no favorito (chances baixas, por analogia, pequenas tomadas e grandes alces) então ele recebe seus N pips por um dia por um tempo. Se o matemático apostar nos mais desfavorecidos (grande take, pequeno alce), então ele tem um drawdown a maior parte do tempo. Mas, quando um alce aciona, ou seja, o forasteiro ganha, a expectativa é positiva apenas para os matemáticos, ou seja, pequenas perdas são mais do que cobertas por um grande lucro. Portanto, deve-se tirar conclusões se se tem N pips por dia de forma constante até um certo ponto, ou N*x, de forma instável, mas com mais do que suficiente.

 
paukas:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Você tem algo a dizer sobre o assunto?

...eu vinha até você com a mesma pergunta porque nada foi dito, e eu estou bem com o chocolate.


Não estou familiarizado com eles e estou procurando maneiras rápidas de ganhar dinheiro: martingales, avalanches, envio de sinais, etc.


101%.. Qualquer média e confiar num tio inteligente é apenas uma questão de tempo antes da ameixa...

 
Gerasimm:

...bem, eu estava fazendo a mesma pergunta, porque nada foi dito. E eu estou bem com chocolate.


Eu já lhe disse. Qualquer sistema é um ajuste, desde que o preço não mude como resultado de suas ações.

Não há bordas.

Você prende o sistema a algumas características do mercado. Se estas características mudarem lentamente, o sistema pode funcionar com sucesso por um tempo.

 

Bem, então, aceite um perdão :o)... Totalmente de acordo. E isso é tudo.

... E às vezes gostaríamos que o preço mudasse como resultado de nossas ações :o)

 
paukas:

Já respondi a vocês. Qualquer sistema é um ajuste, a menos que o preço mude como resultado de suas ações.

Não há bordas.

E se uma pessoa usa informações em seu TS que esclarecem o que ela está fazendo, como resultado de cujas ações o preço muda, é um ajuste ou há um limite?
 
alexx_v:
E se alguém usa informações no seu TS que esclarecem o que está fazendo que resulta em uma mudança de preço, é um ajuste ou há uma vantagem?
É uma ofensa criminal em alguns lugares. Por dentro.
 
Na verdade, não é punível... Tudo o que vemos dos movimentos congelados é um cem por cento de informação privilegiada. Paradas de licenciamento, etc.
Razão: