[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 536

 

Por favor, ajude, o conselheiro não pode fechar um pedido, diz erro 138

O código para fechar a ordem abaixo, a idéia é fechar a ordem se

1) se em uma ordem de compra o preço subiu e não chegou a TP, mas desceu (em 15 pips)

2) Durante uma ordem de venda, o preço desceu, mas não chegou a TP (em 15 pontos)

if (OrderTotal()>0)
{
OrderSelect(OrdersTotal()-1,SELECT_BY_POS);
if ((OrderType()==OP_BUY)&&(Close[0]>BUY_HIGH))
{
BUY_HIGH=Close[0];
}
se ((OrderType()==OP_SELLL)&&(Close[0]<SELLL_LOW))
{
SELL_LOW=Close[0];
}
if (((OrderType()==OP_BUY)&&(BUY_HIGH-Close[0]>15*Point))|||((OrderType()==OP_BUY)&&(Open[0]>Close[0]+15*Point)))
{
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderOpenPrice(),5);
}
if (((OrderType()==OP_SELLL)&&(Close[0]-SELLL_LOW>15*Point))|||((OrderType()==OP_SELLL)&&(Open[0]<Close[0]-15*Point)))
{
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderOpenPrice(),5);
}
}

 
Olá a todos, por acaso alguém tem uma copiadora de negócios do MT4 ao MT5 ou um link, você pode até usar um arquivo(tempo de execução de até 10 segundos não é crítico). Só tenho de MT4 para MT4 ou de MT5 para MT4.
 
LazarevDenis:

Por favor, ajude, o conselheiro não pode fechar a ordem, erro 138


1. Use o botão SRC para inserir o código

2. O que significa este erro?

3. A que preço você quer fechar o pedido?

 
Vinin:


Você não pode fazer isso você mesmo?

E nós vamos apoiar!!!


O que é um rabanete :)

Feito :) https://www.mql5.com/ru/forum/134688 e https://www.mql5.com/ru/forum/134689

 

Zdravstvuete !

Vopros takoj, Kak v sovetnike zapisatj, shto bi otkritij order zakrivalsja cherez 5 minut, nevazno pljusom on ili minusom?

Zaranie blogadaren.

 

Você é o malandro, porque não terminou o que começou. Você também deve escrever nos dois fios antigos para escrever nos novos. Você pode fazer isso em vermelho. Ao fazer isso, escreva os endereços das novas filiais nas antigas, e nas novas - os endereços das antigas, para sua referência.

 

Todos os outros postos serão apagados!!!

Escreva em uma nova linha

 

Boa tarde, caros membros do fórum. Por favor, não se machuque, estou apenas escrevendo minha tese e quero fazer algumas pesquisas sociológicas. Com certeza há pessoas que já compraram EAs uma ou várias vezes. Por favor, diga-nos, que critérios foram importantes e cruciais para você ao comprar? Por exemplo, pode ser:

-tipo de Expert Advisor (tendência, sesh, martingale, scalper...)

-História no testador de estratégia

-algumas funções específicas do Expert Advisor

-descrição detalhada de como funciona a EA e como ela é criada

-validação do vendedor

- Preço da EA

-campanhas e descontos

Ou talvez algo mais.

E você ficou satisfeito com sua compra?

Muito obrigado por sua compreensão e respostas

 
Boa tarde
precisa de uma dica


if(Enviar_Notificação&&TimeCurrent()>=tempo+10) {time=TimeCurrent();SendNotification('BUY');} isto é o que escrevi
Preciso que as notificações não excedam 10 segundos
e depois pare até o próximo sinal
o que há de errado com as notificações não pararem?
você pode sugerir?
é apenas sobre o sinal mais menos?

 

Olá, eu tenho alguns milhares de dólares livres, acho que para tentar investir no mercado Forex alguém pode ajudar, aconselhar por onde começar, eu consideraria uma opção para dar uma conta ou dinheiro na administração com uma porcentagem muito boa, eu não tenho muito tempo para dar, então eu queria dar meu dinheiro em boas mãos!

Razão: