Uma oferta interessante para programadores MQL4!!! - página 7

 
mandor:
Coloque o assessor no servidor do terminal comercial. Possui energia de reserva de um gerador autônomo.
Isso é fácil de dizer! E se você não tiver acesso a tais recursos? É mesmo realista fazer isso?
 
Vovik:
2 George-on-Don.
Eu esqueci completamente de perguntar. É possível fazer a EA fechar todos os lotes abertos no final do programa? Afinal, eu calculei seu trabalho 24 horas por dia, e se de repente as luzes se apagarem, o disjuntor não é suficiente para muito! Desliga automaticamente! (Para evitar danos acidentais!!!))
)) Eu acho que você pode deinit () colocar condições no encerramento do terminal - para apagar pedidos - embora isso tenha de ser verificado)) mas há outro lado - como seu modem está conectado - ou seja, se a conexão com a Internet se apaga quando as luzes se apagam)))) - nenhum Expert Advisor removerá pedidos)))))) - tente o assessor macd+rsi - parece algo semelhante ao seu TS trabalhado )))) - é possível que algo não seja como você queria - avise-me - trabalharemos juntos para esclarecer)))))))
Arquivos anexados:
macdcrsi.mq4  10 kb
 
Vovik:
Isso é fácil de dizer! E se você não tiver acesso a tais recursos? É mesmo realista fazer isso?
Eu forneço acesso ao servidor do terminal comercial.
 
George-on-Don:
Vovik:
2
George-on-Don.
tente o consultor macd+rsi - parece que algo semelhante ao seu TS funcionou )))) - é possível que algo não seja como você queria - avise-me - trabalharemos juntos para esclarecer)))))))
apenas uma pergunta após os testes. Como funciona com a redução de lote? e o princípio de entrada não está misturado, porque todos os negócios com uso intensivo de recursos acabam gerando perdas! e como funcionará se eu aumentar o lote para 0,4 das configurações?
 
2 George-on-Don
Erro #1 - abre uma posição na direção errada, e a fecha em um ponto completamente diferente!
Em resumo, funciona assim, como mostrado na foto!
E não está realmente claro como conseguimos fechar no plus quando compramos, o preço caiu!
Arquivos anexados:
222.jpg  85 kb
 
E, em minha mente, deveria funcionar assim:
com uma redução nos pontos verdes!!!
Arquivos anexados:
333.jpg  84 kb
 
)Você definiu os parâmetros EA para RSI e MACD corretamente?)) Além disso, após os testes, você pode ver o histórico no gráfico, juntamente com os indicadores que você utilizou. E se algo ainda não é o que você quer, você já tem um modelo de texto, tente mudar ou acrescentar novas condições você mesmo)))) Atenciosamente George
 
2 vovik - vamos colocar aqui os sinais comerciais exatos de seu sistema -

por exemplo

1. 27/02/2006 - 00:00:00 comprar 2 lotes EUR/USD (ou seja, MACD ou RSI sinaliza tais e tais)
2.27/02/2006 - 04:00 AM - diminuir posição por 1 lote (como sinal MACD ou RSI foi por este e por aquele caminho)
.......

2-3 dias como este - para resolver o maior número possível de situações) e para uma compreensão precisa de seu TS.
 
George-on-Don:
2 vovik - vamos colocar aqui os sinais comerciais exatos em seu sistema -

e assim 2-3 dias - para resolver se possível todas as situações possíveis))) e para uma compreensão precisa de seu TS
Aqui está o comportamento exigido de 20.02.06 a 24.02.06 para o par GBPUSD
Arquivos anexados:
text.txt  4 kb
 
Vovik:
George-on-Don:
2 vovik - vamos colocar aqui os sinais comerciais exatos de seu sistema -

e assim 2-3 dias - para resolver se possível todas as situações possíveis)) e para uma compreensão precisa de seu TS
Aqui está o comportamento necessário do layout de 20.02.06 a 24.02.06 no par GBPDollar
)Não irá - peço para especificar em que período de tempo negociamos? Se os parâmetros de 1 hora, e MACD para as horas dos sinais como 13:45 e 18:40 devem ser esquecidos porque ANTES que a hora atual termine e a próxima vela comece - não podemos determinar de forma confiável se há ou não uma travessia, e se o último valor da linha rápida abaixo ou acima da hora anterior))) - Observe o comportamento das duas curvas em movimento - quando elas estão prestes a cruzar)))) - eles podem cruzar quantas vezes quiserem durante a hora, e então - quando a vela se fecha - eles não cruzarão)))) - me parece que estes sinais com os parâmetros dados não parecem estar corretos)) - Pode parecer diferente para você, mas você pode ter uma opinião diferente.
Razão: