Escreverei um conselheiro sem custos - página 165

 

Cavalheiros desenvolvedores,

Alguém pode escrever um alerta que dê um empurrão mesmo quando o terminal estiver fechado? Ou seja, eu coloco um alerta, fecho o terminal, o preço chegou a este ponto (perguntar/proibir - sem diferença) e recebo uma notificação pushno meu telefone ou tablet. Para MT5, 64bit.

Ou talvez algo assim já exista?

 

Saudações a todos. Qualquer pessoa pode escrever um EA ou indicador como este.


Indicador de tempo H4 CCI níveis 100 e -100

H1cronograma Níveisindicadores estocásticos 20 e 80


Sinal de compra

H4 esperando para cruzar o indicador nível CCI -100 para cima após cruzar oindicador Nívelestocástico 20 para cima no período de tempo H1, se tal combinação aparecer, emitir um alerta

Vender sinal

H4 esperar para cruzar o indicador CCI nível 100 para baixo após cruzar o indicador Stochastic nível 80 para baixo no tempo H1, se tal combinação aparecer, emitir um alerta

Se você tiver a capacidade de telegramar o alerta


Obrigado de antemão.

Stochastic Oscillator - Осцилляторы - Использование технических индикаторов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Stochastic Oscillator - Осцилляторы - Использование технических индикаторов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Технический индикатор Стохастический Осциллятор (Stochastic Oscillator) сопоставляет текущую цену закрытия с диапазоном цен за выбранный период...
 
user4321 #:

Cavalheiros desenvolvedores,

Alguém pode escrever um alerta que dê um empurrão mesmo quando o terminal estiver fechado? Ou seja, eu coloco um alerta, fecho o terminal, o preço chegou a este ponto (perguntar/proibir - sem diferença) e recebo uma notificação pushno meu telefone ou tablet. Para MT5, 64bit.

Ou talvez algo assim já exista?

nada acontecerá quando o terminal estiver fechado
O terminal deve estar funcionando e conectado à internet

 

Olá a todos!

Estou pedindo aos programadores que escrevam um EA baseado em três indicadores (em anexo). Abaixo estão os requisitos técnicos.

Um consultor especializado com base em três indicadores.

Sinal para comprar: três opções: 1) as barras do histograma do indicador 1 cruzaram a linha zero para cima

e atingiu o valor de M (a ser definido nos ajustes). M é aproximadamente de 0 a 1,88. 2) Gráficos de barras do indicador 2

cruzou a linha de zero para cima.3) a linha grossa (não zero) cruzou a fina linha amarela para cima do indicador 3.

Sinal de venda: três opções: 1) Barras do gráfico de barras do indicador 1 cruzaram a linha de zero para baixo

e atingiu -M. 2) O gráfico de barras do indicador 2 cruzou a linha zero de cima para baixo. 3) linha grossa

(não linha zero) cruzou a fina linha amarela de cima para baixo do indicador 3.

Os negócios são fechados pelo sinal oposto.

O Expert Advisor oferece a possibilidade de abrir negócios seguindo os sinais de um indicador, e fechá-los seguindo o sinal de

de outro indicador.

Nas configurações do Expert Advisor você pode definir: lote negociado, Take Profit e Stop Loss, configurações de indicadores: 1) indicador 1:

3, 4, 5, 6, 8, 9, 10, 11 em configurações de indicadores no topo da conta. 2)indicador 2: 2, 3, 4 de cima (todos menos 1).

3) indicador 3: todos exceto 5 e 6 no topo (Tipo Ajuda, Tipo Ajuda2 - não).


<*.ex* arquivos foram apagados

 

O posto anterior retirou os indicadores por algum motivo.

 
krampe274 #:


O posto anterior retirou os indicadores por algum motivo.

O código compilado pode ser um risco de segurança - portanto, somente código fonte aberto é permitido no fórum

 
Iurii Tokman #:

nada acontecerá quando o terminal estiver fechado
o terminal deve estar funcionando e conectado à internet

Vejo, é uma pena, pensei que algo poderia ser feito com o terminal fechado.

 
user4321 #:

Vejo, é uma pena, pensei que houvesse algo a ser feito em relação ao fechado

você pode assinar o VDS, e aí começa todo tipo de coisa com alertas e outros feng shui :-)

PS/ aqui está uma idéia comercial - criar um serviço que faça isso (envia alertas por nível). O dumping de 1 dólar por assinante durante um ano pagará por si mesmo o dobro do que o VDS

 
Você pode me dizer, se eu tiver o número de telefone do corretor com quem o companheiro aqui trabalha, como posso encontrá-lo?
 
Андрей Garavaglia #:
Se eu tiver o número de telefone do corretor com quem o camarada trabalha aqui, como posso encontrá-lo?

quem exatamente você precisa encontrar: um telefone, um corretor ou um camarada ? :-)

Razão: