[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 408

 
imux:
Há uma função TimeCurrent() que transforma o tempo atual em segundos desde 1970. Existe alguma função que faça com que esses segundos (int) voltem ao tempo da data? Ou você precisa analisar separadamente os segundos, minutos, horas...? Obrigado.

ahem. você não entende que data é provavelmente. é um int. é o número de segundos desde 1970.

em que você vai se transformar e em que? int em int ?

 
O Imux deve ter desejado a função TimeToStr().
 

ou confundiu o TimeCurrent com StrToTime.

descubra-o

 

int Timm = TimeCurrent(); //Alert (Timm); eu recebo 1306360846.

Timm=Timm+600; // Eu acrescento 10 min. e agora preciso voltar à data, mas não sei como. Obrigado.

 
KONDOR:
Veja TR e SL para começar. O que e onde mudar depende da lógica do Expert Advisor. Por exemplo, TP e SL podem ser expressos não em pontos, mas em porcentagem de depósito ou preço e não dependerá do número de dígitos das corretoras.
Veja aqui um código aberto deste EA, talvez você possa corrigi-lo...
 

o que a data tem a ver com isso... TimeCurrent simplesmente retorna o número de segundos desde o Natal...:-))

é assim que se faz... não é hora da data, é apenas int...

 
imux:

Mude um pouco

data/hora Timm = TimeCurrent(); //Alert (Timm); recebo 130636084.

Timm=Timm+600; // Eu acrescento 10 min. e agora preciso voltar à hora da data.

 
rensbit:
A variável Ponto geralmente ajuda
Há esta variável ...... Eu lhe peço que, por favor, olhe o código também, o que está errado? Em quatro dígitos funciona, em cinco é uma algaraviada
 
Bihkul:
с чего Вы взяли, что советник не работает на пятизнаке?
 double fPointX()
 {
   double PointX = 0;
   if(Digits==5 || Digits==3) 
     {
      PointX = Point * 10;
     }
   if(Digits==4 || Digits==2) 
     {
      PointX = Point;
     }
   return(PointX);
 }
 
KONDOR:


Aqui está o cronograma de testes nos 4 dígitos

e isto é em cinco.

Razão: