[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 401

 
Dimka-novitsek:

Não, eu movi o ponto-e-vírgula dentro dos parênteses.

Fim_do_programa' - parêntese esquerda desequilibrada C:\TradeFormat MF Trader 4\documentation/experts\älvin.mq4 (59, 1)

Falta um parêntese final, já o apontei para você.

Você abre o suporte se(, e não há nenhum fechamento

 

Há três parênteses de fechamento logo atrás de X. Para três loops.

Tudo parece estar gramaticalmente correto aí, certo? Há 6 parênteses dentro da partida, 8 no total, os parênteses estão perfeitamente equilibrados, e é por isso que estou me dirigindo aqui.


 
Dimka-novitsek:
Há três parênteses de fechamento logo após X. Para três loops.

não é uma cinta, é uma cinta redonda.

contar novamente ATENÇÃO

if(OrderSymbol()==Symbol()&&OrderMagicNumber( )==1000{

QUATRO parênteses abertos e TRÊS parênteses fechados

 
Obrigado!!! Certo!!! Vou investigar, vou contar os redondos.
 

Por favor, me informe onde errei. Eu escrevi um indicador simples:

ExtMapBuffer1[i] = iMA(Symbol(),PERIOD_H4,6,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i); // Красная
ExtMapBuffer2[i] = iMA(Symbol(),PERIOD_H1,24,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);// Зелёная

Eu estava esperando duas linhas similares no gráfico, mas vi linhas completamente diferentes:

 
vitali_yv:

Por favor, me informe onde errei. Eu escrevi um indicador simples:

Eu estava esperando duas linhas semelhantes no gráfico, mas vi linhas completamente diferentes:

Bem, os dados em seu gráfico são H1, e você quer desenhar H4 nele, então acontece que a linha vermelha é "quadruplicada" em relação à realidade

 
ilunga:

Bem, os dados em seu gráfico são H1, e você quer desenhar H4 nele, então acontece que a linha vermelha é "espremida" quatro vezes em comparação com a realidade

Talvez, obrigado.

 
vitali_yv:

Por favor, me informe onde errei. Eu escrevi um indicador simples:

Eu estava esperando duas linhas similares no gráfico, mas vi linhas completamente diferentes:

ExtMapBuffer1[i] = iMA(Symbol(),PERIOD_H4,6,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,iBarShift(NULL,PERIOD_H4,Time[i],false)); // Красная
ExtMapBuffer2[i] = iMA(Symbol(),PERIOD_H1,24,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);// Зелёная
Talvez seja assim que funciona.
 
Wah, obrigado, Temnyj !

 
Obrigado, ilunga!
Razão: