[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 322

 
Rimlyanin: Você tem tudo certo. É só o Rumus (Clube Forex) tem tal oportunidade e este "envelope" é a base do "Intraday Conservative Scalping" TS. Eu queria fazer o mesmo com o MT4. Mas como você explicou, não é o destino :)

Acho isto um completo absurdo e falta de desejo. Por que você gostaria de resolver tais problemas diretamente, bem, não através da alavanca de câmbio do MA, mas através de outras oportunidades? :-))) resolver o problema, não procurar desculpas para uma tarefa supostamente insolúvel... Pensem nisso por vocês mesmos :-)):-))) "Não é assim... ... assim ..." :-)))

P.S. É melhor lançar um link com uma descrição deste sistema - "Intraday Conservative Scalping"...

P.P.S. É melhor você ler um livro e documentação sobre este idioma, resolver problemas e não haverá tais perguntas. Como último recurso, é possível, se não uma condição individual, como você escreve - 0,21..., então pelo menos em alguma aproximação para resolver este problema, e ainda assim não o fato de que esta solução bruta funcionará pior do que a original - 0,21... :-)))

Compartilhe um link ou descrição deste TC.

 
sergeev:

você é mal compreendido.

Se você precisar de um envelope, o MA é deslocado para cima e para baixo, e há um indicador Envelop para isso, ou níveis no próprio MA na terceira aba.

ma_shift é um deslocamento para a esquerda, para a direita (como em Alligator)



Ha... Certo, eu mesmo não entendi o assunto no início... :-)))
 
Rimlyanin:

Isso mesmo... Você não precisa de um MA deslocável, mas de um indicador de envelope normal - o MA desloca-se para cima/para baixo, não para a esquerda/direita... Aqui estão trechos de alguém que comercializa neste sistema:

"Funciona em plano, durante as tendências rompe os envelopes e vai mais além, embora com este TS devemos trabalhar na recuperação dos limites ou da média dos envelopes. Ele entra no canal de envelopes no próximo apartamento.
As coisas que funcionam em 10 minutos simplesmente significam que os parâmetros do envelope 34 foram selecionados para esta TF. Em outras TFs devemos selecionar outras configurações e a mesma imagem será obtida. IMHO" - ou seja, o canal habitual.

Enviar (-tee) - um link com uma descrição específica da chave TS.

 
Caras, que diabos é isso.....I queria testar um conselheiro em miсex em um estoque e ele voa para fora do terminal e escreve erro...que diabos é isso?
 
Roger:

Para usar um mágico, ele tem que ser montado primeiro, como você fez, quando você vai verificar por ele


Eu não entendo um pouco. Explicarei a você como eu vejo isso e, por favor, me diga onde estou errado.

Terei 2-3 ordens abertas (let a, b e c) e terei que fechar uma delas em um determinado momento (digamos b). Mas a ordem b pode abrir no 2º ou 3º ou 1º, não sabemos exatamente quando e pode não abrir em absoluto. Pensei que a magia me permitiria encontrá-la de todos. Isto é, pelo número 1001, eu o introduziria e fecharia (isto é, em uma hora o programa verificará se a ordem b está aberta (eu faço isso com um acordo estático) e então eu gostaria de usar magia para selecionar a ordem b para trabalhar e fechá-la. Para ser honesto, eu não entendi seu comentário - "quando verifica se está aberto ou não". Poderia explicar, por favor

for(int i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)

{

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS);

if(OrderMagic()==1001)

 
Vovo4ka:
Caras, que diabos é isso.....I queria testar um conselheiro em miсex em um estoque e ele voa para fora do terminal e escreve erro...que diabos é isso?

Desculpe, é sábado, então todos os telepatas estão fora. Entre em contato com o telepath club na segunda-feira.
 
Roman.:

Desculpe, é sábado, então todos os telepatas estão fora. Entre em contato com o telepath club na segunda-feira.


sim, eu já percebi que é sábado todos estão dormindo))))))))))))

Dirijo-me ao povo na segunda-feira então))))

 
Boneshapper:


Não entendo nem um pouco. Explicarei a você como eu vejo isso e, por favor, me diga onde estou errado.

Eu terei 2-3 ordens abertas (let a, b e c) e terei que fechar uma delas em um determinado momento (digamos b). Mas a ordem b pode abrir no 2º ou 3º ou 1º, não sabemos exatamente quando, pode não abrir em absoluto. Pensei que a magia me permitiria encontrá-la de todos. Isto é, pelo número 1001, eu o introduziria e fecharia (isto é, em uma hora o programa verificará se a ordem b está aberta (eu faço isso com um acordo estático) e então eu gostaria de usar magia para selecionar a ordem b para trabalhar e fechá-la. Para ser honesto, eu não entendi seu comentário - "quando verifica se está aberto ou não". Poderia explicar, por favor

for(int i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)

{

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS);

if(OrderMagic()==1001)

Se seu Expert Advisor pode abrir um máximo de três posições de Compra e três de Venda, e cada uma destas posições tem sua própria magia separada,

então precisamos fazer uma função para selecionar uma ordem com base em seu número mágico:

int err;    // глобальная переменная советника, для хранения номера последней ошибки
//+------------------------------------------------------------------+
int SelectOrderByMagic(string sy, int op, int mn) 
{
   int   i, k=OrdersTotal();

   if (sy=="0") sy=Symbol();
   for (i=0; i<k; i++) {
      if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) {               // Если выбран рыночный ордер
         if (OrderSymbol()!=sy)              continue;   // Если его символ не тот - переходим к следующему
         if (OrderType()!=op)                continue;   // Если его тип не тот - переходим к следующему
         if (OrderMagicNumber()!=mn)         continue;   // Если его магик не тот - переходим к следующему
// Теперь есть выбранный ордер с нужными символом, типом и магиком
         return(i);                                      // Возвращаем его индекс в списке рыночных ордеров
         }
      else if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) {         // Если не удалось выбрать рыночный ордер
         err=GetLastError();
         Print("FUNC SelectOrderByMagic: Ошибка выбора ордера ",err);   // Выводим сообщение об ошибке и её номер
         break;                                          // Выходим из цикла перебора рыночных ордеров
         }
      }
   return(-1); // Если ордер с нужным магиком не найден или произошла ошибка при выборе ордера - возвращаем минус один
}
//+------------------------------------------------------------------+

Agora se você precisa selecionar um pedido de compra no gráfico atual com um 1001 mágico, então chame esta função da seguinte forma

int index=SelectOrderByMagic(Symbol(), OP_BUY, 1001);
if (index<0) {
   //... Блок обработки ошибки поиска ордера по заданному магику...
   }
else if (index>=0) {
   //... Тут код работы с выбранным ордером с магиком 1001, ...
   //... причём переменная index содержит индекс этого ордера в списке рыночных ордеров...
   //... далее вы можете при необходимости выбирать другой ордер, а index будет хранить индекс нужного
   //... и повторно его можно выбрать так: OrderSelect(index, SELECT_BY_POS);
   //... и нужный ордер будет опять выбран уже без его поиска (если он не закрыт)
   }
 
Vovo4ka:


sim, eu já sei que é sábado, todos estão dormindo))))))))))))

Então eu chamarei a multidão na segunda-feira))))


Você não entende... :-))) Com tal formulação e conteúdo de sua pergunta é inútil se dirigir às pessoas mesmo na segunda-feira, apenas estritamente ao clube... :-)))
 

Olá, por favor, ajude neste tópico https://www.mql5.com/ru/forum/132897

Obrigado antecipadamente por sua resposta

Razão: