[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 275

 

Boa noite a todos!

Você poderia me dizer se eu abro uma posição como esta?

   order_id = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1.0,Ask,3,0,0,"expert comment",255,0,Green);
   if(ticket<1)
     {
      error=GetLastError();
      Print("send_orders, error = ",ErrorDescription(error));
      return;
     }

Qual é a melhor maneira de fechá-lo, se meu consultor especializado só pode abrir uma posição?

Que tal isso?

OrderClose(OrderTicket(),1,Bid,3,Red);
 

Não está claro como obter um número de pedido único. E como saber que esta ordem é a correta. Por favor, compartilhe sua experiência!

 
BBSL:

Não está claro como obter um número de pedido único. E como saber que esta ordem é a correta. Por favor, compartilhe suas experiências!


Veja aqui https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSelect

Quando você tiver escolhido o pedido, você só precisa verificar se é o correto ou não. Se não for necessário, passamos para o próximo pedido e o verificamos novamente. Até que seja encontrado o certo

 

Estou tentando dominar o MT5.

Ao instalar um Expert Advisor eu enfrentei um pequeno problema - o trabalho deste Expert Advisor só é possível após carregar um certo histórico, ou seja, instalá-lo e esperar até que o carregamento seja concluído. O pior é que parece que esta história não está salva, porque em outro dia tudo se repete.

Você pode explicar se há alguma forma de salvar o histórico baixado? Obrigado.

 
Vinin:


Veja aqui https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSelect

Uma vez selecionado um pedido, basta verificar se ele é o correto ou não. Se não for, passe para o próximo e verifique novamente. Até que seja encontrado o certo.


Eu olhei um livro didático para cima e para baixo...

Isso significa que sabemos o número de pedidos?

Acho que precisamos usar OrderTicket();, para obter o número, certo?

 
BBSL:


Já passei pelo livro didático para cima e para baixo...

Isto significa que o número do pedido é conhecido?

Você deve usar OrderTicket(); para obter o número, certo?


OrderTicket() pode ser usado pré-selecionando-o com OrderSelect(). E qualquer operação em uma ordem requer que ela seja pré-selecionada usando OrderSelect()
 
hedger:

Estou tentando dominar o MT5.

Ao instalar um Expert Advisor eu enfrentei um pequeno problema - o trabalho deste Expert Advisor só é possível após carregar um certo histórico, ou seja, instalá-lo e esperar até que o carregamento seja concluído. O pior é que parece que esta história não está salva, porque em outro dia tudo se repete.

Você pode explicar se há alguma forma de salvar o histórico baixado? Obrigado.


Se estamos falando de carrapatos, você poderia escrever o código que salva o arquivo de dados, mas teria que carregá-lo de um arquivo no ekspert. Faria sentido simplesmente manter o computador funcionando?
 
Vinin:

OrderTicket() pode ser usado pré-selecionando-o com OrderSelect(). E qualquer operação com uma ordem requer sua pré-seleção usando OrderSelect()


Em outras palavras:

if(OrderSelect(0, SELECT_BY_POS)==true){

OrderClose(OrderTicket(),1,Bid,3,Red);

}
 
BBSL:

Se estamos falando de carrapatos, você pode escrever um código que salve o arquivo de dados, mas precisará carregar a partir de um arquivo no ekspert. Talvez faça sentido apenas manter o computador ligado?

Se o Expert Advisor é pips, então os dados devem ser "frescos", para os antigos só haverá ruído...
 
BBSL:

Boa noite a todos!

Você poderia me dizer se eu abro uma posição como esta?

Qual é a melhor maneira de fechá-lo, se meu consultor especializado só pode abrir uma posição?

Talvez seja assim:

Esta é uma maneira estranha de fazer isso... Ao abrir uma posição, você atribui o número do bilhete a uma variável e verifica outra...

order_id = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1.0,Ask,3,0,0,"expert comment",255,0,Green);
   if(ticket<1)

E OrderSend() retorna -1 (menos um) em caso de falha, e você verifica se há menos de um, quando você precisa de menos de zero

Esta é a primeira coisa que chama sua atenção. Mas acho que você tem muitas coisas interessantes lá... :)

Razão: