[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 244

 
eddy:


por que gritar?)

Sei que sou impotente para lhe dizer isto...
 
DhP:
Percebo que sou impotente para lhe dizer isto...
ou seja, você não pode sequer dar uma razão para fazê-lo), o que sugere que é muito provavelmente apenas uma das crenças sobre normas/direitos, e você está estupidamente fazendo isso sem entender por que
 
eddy:
por isso você não pode sequer dar uma razão para fazê-lo) o que sugere que é muito provavelmente apenas uma das crenças sobre normas/direitos, e você está estupidamente fazendo isso sem entender porque

É que as pessoas que não aprendem esta regra desde a infância são ensinadas de maneira diferente, porque não entendem as palavras de qualquer maneira.

 
Oi =) Acabei de escrever um EA... não há condições, apenas abertura em GBPUSD e EURUSD. Portanto, ao testar, não fecha as encomendas GBPUSD quando está em EURUSD. E vice versa. Você pode montá-la? Então, ela abrirá ordens... Tudo está bem na demonstração, mas não posso testá-la.
 
DhP:

É que as pessoas que não aprendem esta regra desde a infância são ensinadas de maneira diferente

Então, por que levá-la em conta, qual é o objetivo desta regra?

 
DhP:

Você está sugerindo que é mais conveniente ter código fora da EA?

Se você pode fazer algo na própria EA, você deve fazê-lo na EA,

Ou seja, se não for uma dll, ou um indicador, ou uma biblioteca super avançada que não pode passar sem cada linha.

Escreva o código no EA.


Olá a todos, novamente!))

Desculpe, estou fora há uma hora...

DhP, eu gostaria de lidar com o pré-processador, afinal de contas.

Tenho vários arquivos, um tem código para trabalhar com arquivos, o outro tem funções matemáticas, o terceiro tem funções para trabalhar com matrizes...

É tão conveniente para mim, é claro, se ninguém me ajudar, vou compilar tudo em um só lugar, mas não é legal desistir))

Mais ainda, o tutorial da MQL4 usa um sistema Expert Advisor de múltiplos arquivos...

Alguém tem uma chance de me ajudar?))

 
eddy:
ou seja, você não pode sequer dar uma razão para fazê-lo) o que sugere que é muito provavelmente apenas uma das crenças sobre normas/direitos, e você está estupidamente fazendo isso sem entender por que


2 eddy - Entendo muito bem, com todo respeito a todos os membros do fórum, há muitos preconceitos em nosso mundo, inventados sem nenhuma razão))

2 todos - Mas não nos deixemos distrair por argumentos não dedicados ao que estamos aqui a fazer!)

Desculpe a intromissão, é claro...

 
BBSL:


eddy - Eu o entendo muito bem

:D

Talvez você saiba por que está vomitando?)

 
eddy:

Sim) mas não está claro para mim como acertar, que está bem desenhado...

tudo bem?

por que você tem que tagarelar?)

mais ou menos. Somente deve-se levar em conta que durante o desenho das linhas (DRAW_LINE) os valores serão pulados nos casos, quando o indicador mudar duas vezes de direção nas barras vizinhas. Este problema não pode ser resolvido, a única solução é usar histogramas (DRAW_HISTOGRAM) para indicadores que mudam de cor.
 
eddy:

:D

Talvez você pelo menos entenda porque está vomitando?)


Merda, não eu não, é que se você se refere a todos como "você" pode ferir os sentimentos das pessoas, eu não quero...

Tudo isso é inútil, mas em escala global, tudo é inútil, a vida humana e a humanidade também, e nossa programação questiona ainda mais, mas isso é filosofia))

Em geral, muitas coisas nos são impostas desde a infância sem qualquer explicação.

É por isso que muitas pessoas acham muito difícil acreditar em coisas logicamente corretas https://www.youtube.com/watch?v=_dmPchuXIXQ

Mas isso é irrelevante para nosso tópico, desculpe pelo flub...

Razão: