[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 198

 
polsvv:

VPS servvak 400 rublos ou 120 UAH. dependendo de qual país e sem problemas!

Só estou trocando o bot por um tempo... Recentemente coloquei o bot em um servidor remoto, apreciei a diferença com minha câmera de casa! E dormi bem :)


Pensando assim. Aparentemente, esse é o fim...
 
kulon:

Mais uma vez, perdemos a noção da %. E a pergunta era simples, mas NÃO foi respondida especificamente - quantos PUPPETOS são a norma agora?
Se a pergunta for realmente tão simples, provavelmente você mesmo sabe a resposta.
 
DhP:

Vou acrescentar.

Um aumento de cinco por cento por mês em 10 anos transforma mil libras em um milhão.

É assim que as pessoas transformam um milhão em um bilhão!!! )))
 
Sergey_Rogozin:
É assim que as pessoas ganham um bilhão com um milhão de!!!! )))

Não...

Bilhões não são feitos. Eles são roubados.... ))))

 
coronel:
Se a pergunta for realmente tão simples, provavelmente você mesmo sabe a resposta.

Há seis horas atrás, gostaria de comparar meus dados...
 
Rapazes, ajuda para o nerd. Eu preciso de um roteiro para comprar simultaneamente 2 pedidos de pares EURUSD e GBPUSD. Eu também preciso de um roteiro para vender.
 
kulon:

Mais uma vez, perdemos a noção da %. E a pergunta era simples, mas NÃO foi respondida especificamente - quantos PUPPETOS são a norma agora?
Loucos... Na TF M5 - 50 pps por comércio - bom? e na H1 quantos? Aproximadamente 200 pp? Ou talvez 500 pontos? Você decide por si mesmo como será bom. O Expert Advisor sabe por si só quantos pontos você precisa, dependendo da TF. Ou exatamente em gramas? Em seguida, serão 1000 gramas por litro. Será que serve?
 
kulon:

Eu postei meus dados há 6 horas, gostaria de comparar...

Aqui está uma foto do desempenho da EA no testador na semana passada.

A otimização foi feita de 1 a 30 de novembro de 2010.

Não o uso por conta real. Apenas um dos brinquedos

 

Por favor, informe. Eu tenho um indicador que sorteia pontos de entrada (venda, compra), como implementar que eu seria capaz de nomear pontos de transferência de entrada para o conselheiro, ou seja, o indicador decidiu comprar, cool....buy.... dá um sinal para o conselheiro, e o conselheiro, por sua vez, abre uma ordem de compra?

 
coronel:

Aqui está uma foto do desempenho da EA no testador na semana passada.

A otimização foi feita de 1 a 30 de novembro de 2010.

Não o uso por conta real. Apenas um dos brinquedos

não é possível postar gráficos de teste sem um relatório, muito menos pintar ao longo do período de tempo
Razão: