[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 3

 
eddy:
yep, os contratos são feitos por eles mesmos :D

As pessoas gostam de lama, mas não assinam contratos... talvez estejam "assustadas"...

Como agora, vai subir ou descer....

 
paukas:
Isto deve ir nas pérolas :)))
Então o que é um peido?
 

ктонить может сказать может ли rsi 2го тренда быть больше rsi 1го, если скорость 2го меньше скорости 1го?

as tendências são ascendentes. rsi de tendência = (soma de todas as mudanças pos)/(soma de todas as mudanças (pos e neg) )

Acho que não.
 
eddy:
Então, o que há com todos os peidos?
Este é um tópico onde são citadas cláusulas engraçadas e bobagens engraçadas de vários tópicos.

https://www.mql5.com/ru/forum/130006

Suas expressões podem entrar na melhor cotação do dia da competição...

eddy:
durante a tendência, o preço não subiu acima de seu fim

 

ктонить может сказать может ли rsi 2го тренда быть больше rsi 1го, если скорость 2го меньше скорости 1го?

as tendências são ascendentes. rsi de tendência = (soma de todas as mudanças pos)/(soma de todas as mudanças (pos e neg) )

estamos falando de um sistema de coordenadas em que o movimento leva sempre o mesmo tempo.

e a propósito, o rsi padrão do mt4 não corresponde à fórmula normal que escrevi.

 
Guru, é possível fixar a altura das janelas indicadoras adicionais, para que permaneça constante quando se muda a altura da janela principal? É possível acrescentar algo ao perfil ou algo mais?
 

Estou tentando rastrear pelos extremos ZigZag... Encontrei algo no fórum, mas ainda não funciona (no testador). Vejo a razão de um trabalho inexperiente com amortecedores ZigZag... Deve estar faltando algo. Eu usei dois tipos de ZigZag. CZigZag com um buffer que armazena informações sobre extrema e ZigZag com MT4 com 3 buffers. Tentei ver os valores da matriz com um Alerta, mas eles sempre contêm zeros.

Eu o usei para preencher o buffer:

CZigZag:Z[i]=iCustom(NULL,0, "ZigZag",ExtDepth,ExtDeviation,0,i); Alert("Z",i," = ",Z[i]);

ZigZag(upper extrema): Z[i]=iCustom(NULL,0, "ZigZag",ExtDepth,ExtDeviation,1,i); Alert("Z",i," = ",Z[i]);

ZigZag(extremos inferiores): Z[i]=iCustom(NULL,0, "ZigZag",ExtDepth,ExtDeviation,2,i); Alert("Z",i," = ",Z[i]);

 
Doberman101:

...eu tenho um Expert Advisor, ele negocia na demonstração mas não quer negociar na conta real, eu provavelmente corrigiria, mas o Expert Advisor está fechado...

O que você pode fazer? Eu posso...?

Obviamente, a EA é comercial, portanto, o código tem uma proibição de trabalhar em real. Você não pode corrigi-lo no arquivo compilado e os códigos descompilados não são permitidos neste fórum.
Isto nos deixa com soluções como copiar o comércio de demonstração para o real.
 
granit77:
Obviamente, a EA é comercial, portanto o código tem uma proibição de trabalhar em real. Você não pode corrigi-lo no arquivo compilado e os códigos descompilados não são permitidos neste fórum.
Isso nos deixa com soluções como copiar o comércio de demonstração para o real.


Entendi.

Obrigado

 
Por favor, informe como usar OrderModify() para modificar ordens pendentes, se, por exemplo, o preço de abertura não mudou, mas o takeprofit e o stoploss mudaram. ou seja, a questão é como deixar alguns parâmetros inalterados e alterar alguns. Quando eu chamo getlasterror() ou não há erro ou código 1 (resultado desconhecido), ou nada acontece.

obrigado pelas dicas!
Razão: